quinta-feira, 29 de maio de 2014

Você curte real ou virtual? Drag Queen Tchaka é colunista no portal de notícias LGBT Me Representa leia a coluna da rainha das festas Tchaka 11 9 91327750

E a vida virtual tomou conta de todos nós, quem não tem computador vive em qual mundo?
E não saber o que um “Selfie” é a morte?
Quando alguém não fala o que vc gosta no Face a intolerância nos toma de uma forma agressiva.
Procurar sexo, amigos, enprego ou o filme da moda pela internet é como ir à um restaurante fast food.
Estamos perdidos ou é o começo de um futuro que já chegou e não sabemos lidar com ele?
Câmeras de vigilância por todos os lados, vivemos em um reality show onde nossas vizinhas fofoqueiras são fichinhas, porque nós mesmo queremos expor ao mundo que vamos #PartiuAlmoçar ou #PartiuBanho
Famintos por informações que não nos servem de nada na vida prática, azemos de tudo para rolar o mouse para baixo para nos alimentarmos de tudo de forma devoradora e com a mesma velocidade que lemos descartamos de nossa mente.
Uma notícia vendida pela mídia hoje ganha todos os jornais e programa de tvs com cobertura completa e direito de links ao vivo e muito blá blá blá.
Exemplo dos anões dos programa de auditório, as manifestações rolaram de forma brutal e crescente e hoje a rejeição ficou maior por parte da população, um dia o Rafinha Bastos com sua piada sobre Wanessa e seu filho e o tempo passou e hoje ele é o queridinho da Band, sem falar nas popuzudas, Rosana já foi uma deusa já era, mulheres frutas etc?.
E o amor alguém me disse esses dias que amar é coisa do passado, coisa de gente que tem tempo, não faz nada da vida e entrega a felicidade nas mãos de outra pessoa que o legal hoje é ficar, que o número de ficadas é mais importante que uma noite bem vivida de amor.
Preciso entender o que está acontecendo com o mundo real ou vou me permitir sem antiga, drag queen Tchaka é vintage, retrô total por acreditar no amor, na mesa de um bar, em jogar conversa fora por horas, ver fotos de papel, andar de bicicleta, comer devagar, dizer que amo, me programar para sair para dançar , transar com gosto de quero mais, tomar sorvete sentada vendo o pôr do sol, ouvir radio baixinho antes de ir dormir, ler contos eróticos e viajar nas histórias, enfim estou na busca da felicidade real porque a felicidade virtual está chata, limitada, sem cor e muito bruta onde um “não” mal entendido em vez de “cutucada” seremos deletamos para sempre.
E você é mais virtual ou real?
Use a tag #MeRepresenta e COMENTE O POST.
Drag Queen Tchaka
Me segue no Instagram @TchakaDragQueen

Nenhum comentário:

Postar um comentário