sábado, 31 de maio de 2014

Concurso de novas drag queens em São Paulo DRAG CONTEST 2014 tem apoio da rainha das festas drag queen mais famosa do Brasil TCHAKA 11 9 91327750


Rainha das Festas Tchaka é a drag queen mais famosa do Brasil ilustra o Jornal Primeira Mão, matéria sobre o concurso de novos talentos que mostra a arte do transformismo com shows de dublagem, caricatas do humor, humoristas, stand up, comediantes, bate-cabelo, show de drag queens, andróginos esse é o "Drag Contest 2014" , local Av.Deputado Emílio Carlos, 3641 Nova Cachoeirinha HOJE com entrada GRÁTIS.Arrasem meninas 

A 7ª Edição do CCJ Drag Contest, o concurso mais purpurinado da cidade, será realizado no dia 31 de maio, a partir das 19h. O objetivo é divulgar a arte drag e incentivar novos talentos que desejam seguir essa carreira. Quem apresenta o concurso este ano é Léo Aquila, maior artista performático do Brasil.
Curadoria de Claudinei Hidalgo.

Dia 31/05, sábado, 19h. Arena.
+16 anos. 500 lugares. Não é necessário retirar ingresso.

INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO
Participe da 7ª edição do concurso mais purpurinado de SP! Para participar do concurso é necessário aceitar o regulamento e preencher um formulário de inscrição. Os menores de 18 anos também devem apresentar uma carta de autorização de um responsável.
Em breve disponibilizaremos o regulamento, a ficha de inscrição e o modelo da carta de autorização para menores de 18 anos.

15 vagas. Inscrições de 29/04 a 16/05, na recepção do CCJ ou online emwww.inscricoes.ccj.art.br. Se necessário, haverá seleção.
Todos os inscritos deverão participar de pelo menos uma das atividades preparatórias que ocorrerão nos dias 24 e 25 de maio.

Saiba mais em http://ccjuve.prefeitura.sp.gov.br/2014/04/29/especial-drag-contest-2014
_________

O QUE É O DRAG CONTEST?

DRAG CONTEST é o único concurso de Drag promovido por um Centro Cultural onde arte, diversidade, música, historia, informação e lazer se reúnem em um só lugar no mesmo dia para esse evento.

O QUE EU GANHO PARTICIPANDO?

Além de um valor em dinheiro (que só divulgamos para as candidatas) a ganhadora receberá uma coroa, uma faixa e o título. Mas o mais importante vai ser experiência que você vai viver no palco e o que vai aprender se inscrevendo nesse concurso. Quem já participou sabe do que estamos falando.

QUEM PODE PARTICIPAR?

Somente maiores de 16 anos. Os candidatos de 16 e 17 anos tem que trazer uma autorização do responsável na hora da inscrição. Somente homens que se vestem de mulher podem participar. Drags Caricatas, Andróginos, couver e de qualquer outro gênero de drag podem se inscrever.

QUAIS SÃO AS REGRAS.

Todas as regras estão disponíveis no site do Centro Cultural da Juventude:

http://ccjuve.prefeitura.sp.gov.br/arquivos/2014/04/CCJ-Drag-Contest-Regulamento.pdf

Preste bem atenção nelas para não haver erro na hora de sua apresentação, pois qualquer quebra de regra causa a desclassificação imediata.

O QUE SÃO ESSAS PALESTRAS?

As palestras é um dos regulamentos a ser exigidos dos candidatos. São 3 palestras que são dadas aos candidatos antecedendo os dois últimos finais de semana do concurso.
O candidato tem que participar e marcar presença em pelo menos umas das palestras para ser aprovada a sua ficha de inscrição.
Embora pareça chato, as palestras se tornam a melhor parte do concurso, onde você aprende e descobre muita coisa sobre o universo Drag Queen e sobre como é esse mercado de trabalho. E muito mais informações com os nossos palestrantes que vocês vão saber em breve quem são.

QUALQUER UM PODE ASSISTIR ÀS PALESTRAS?

Sim as palestras são abertas para o publico em geral, você pode convidar amigos, a família e quem mais você quiser para te fazer companhia.

QUANDO VAI SER O CONCURSO?

Esse ano devido à Copa do Mundo vamos antecipar e fazer no dia 31 de maio, sábado às 19 horas no Centro Cultural da Juventude, Vila Nova Cachoeirinha. Não precisa pegar ingressos antecipados esse ano, basta chegar e entrar e curtir a festa.

VAI ROLAR UM SOM ANTES PARA PODER ESQUENTAR O CONCURSO?
Looooooogico que sim. Quem faz o esquenta e o DJ Sull Gomes, conhecido no meio das drags ele já vai deixar a festa com a cara do concurso com seus DragHits. Então a partir das 18h você já estar lá dando close na pista.

QUEM VAI APRESENTAR?

Esse ano como apresentadora teremos Léo Áquila que dispensa apresentações. Ela vai comandar o palco e as atrações durante todo o evento.

E QUEM É O JURI?

Até parece que eu vou contar, né? Rs, teremos 4 jurados, um julgando performance, outro criatividade, outro desenvoltura no palco e outro dublagem, mas o voto que vai contar pontuação maior vai ser do publico.

E VAI TER SHOW?

Sim, teremos um show de Marcia Pantera, Valenttini e da vencedora do concurso 2013 Melina Mclean.

O CONCURSO VAI ATE QUE HORAS?

O concurso tem inicio às 19h e termina às 21 h. Vai dar tempo de sair e ainda ir para outra balada curtir o sabadão. Vai ser o nosso esquenta de sábado.

E COMO FAÇO PARA CHEGAR LA?

No próprio site do Centro Cultural tem todas as informações de como chegar ate lá:

http://ccjuve.prefeitura.sp.gov.br/como-chegar

Procure a melhor maneira de chegar.

LEMBRE-SE: Esse ano é um ano de Copa do Mundo de Eleições, e a criatividade conta muito nesse concurso. Ser criativo e diferente sempre surpreende os jurados e o público então borá lá ser criativo e se inscrever no Drag Contest 2014.
TE VEJO LÁ!
PUBLICAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário