sábado, 24 de maio de 2014

São Paulo Marcha das Vadias 2014 tem a drag queen Tchaka na luta contra o machismo, homofobia, racismo e pela liberdade das escolhas da mulher


 Antes de ir a "Marcha das Vadias" drag queen Tchaka aparece para um close rápido na janela pra ver se o sol estava lá como ele foi uó não dentei porque não sou obrigada e desci para a manifestação contra o MACHISMO. #MarchaDasVadias



"Marcha das Vadias" chegamos para gritar ao mundo que nenhum machista vai nos impedir de sermos livres e felizes. #MarchaDasVadias Sim a Rainha das festas e das manifestações a drag queen Tchaka é vadia, pesquise sobre o porque da marcha antes de descer a lenha ou abre precedente para eu descer também ok?

Após um ano de intensa mobilização feminista, com atos contra o Estatuto do Nascituro, pelo Fora Feliciano, contra a “Cura Gay”, em comemoração ao Dia Internacional de Luta das Mulheres, pelo parto humanizado e por tantas outras causas, o coletivo Marcha das Vadias de São Paulo tem o prazer de convidar a todxs para a 4ª edição de seu ato de rua.
Este ano levamos às ruas mais uma vez o combate à cultura do estupro, que responsabiliza as mulheres por toda violência cometida contra elas, principalmente as de caráter sexual.
Além disso, queremos destacar que toda prática sexual sem consentimento é estupro. E muitas vezes o não consentimento não é verbal, não é explícito. Muitas vezes nos calamos diante de uma violência. Nos calamos por medo, vergonha, dor, estado alterado de consciência, doença ou enfermidade, dúvida, baixa auto estima, nos calamos por estarmos sob ameaça ou chantagem.
Se você não conseguiu dizer não, não significa que você consentiu. Vamos às ruas para gritar que QUEM CALA NÃO CONSENTE!
Precisamos combater a cultura do silenciamento, da naturalização da violência contra as mulheres, da culpabilização das sobreviventes de violência de gênero. Vamos construir uma cultura do diálogo, do respeito, da humanização.
Venha se juntar a nós, no dia 24 de maio de 2014, no vão livre do Masp!

Nenhum comentário:

Postar um comentário