segunda-feira, 26 de maio de 2014

Domingão do Faustão bate record de audiência com a participação da drag queen Tchaka considerada a rainha das festas no TEM GENTE ATRÁS

DRAG QUEEN TCHAKA NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Apresentador Faustão está à mais de 25 anos no ar, todos os domingos alegra nossas tardes de forma irreverente , criativa e sempre com alto astral, quase com 70 anos de idade e muitos anos de televisão o maior vendedor e comunicador do Brasil é o Fausto Silva, perde apenas para o gênio Sílvio Santos mais enfim hoje a drag queen Tchaka quer falar do poder que envolve o comunicador garoto propaganda das melhores marcas de serviços e produtos como por exemplo Grendene, Banco do Brasil telefonia Claro, refrigerante Antártica, etc. O Midas da tv aberta comanda um programa de 3 horas que dá o maior ibope depois das novelas da Rede Globo. Atualmente o Domingão do Faustão tem um quadro super popular que é o TEM GENTE ATRÁS onde uma fila de anônimos participam de um game de perguntas e respostas que podem ganhar até R$152,000,00 em prêmios.
   
 No quadro do domingão do Faustão tem o jogo da fila TEM GENTE ATRÁS com um trupe de atores em torno de 15 atores que se revesam em ajudar ou atrapalhar o participante nas perguntas feitas pela apresentador.
 Tem Gente Atrás é um quadro do Domingão do Faustão que tem o diretor geral Jayme Praça , Cris Gomes e assistente de direção Renato Moreira e Alexia Maltner.

 Elenco fixo do programa Domingão do Faustão conta com os atores Rapha Vélles, Felipe Ruggeri, Diego Cristo, drag queen Tchaka, Aline Riscado, As Gêmeas, Emerson Ceará, Ed Gama, Tony Max, Caio Graco, Garota da Copa, Caricaturista RJ, Artista Circense TEM GENTE ATRÁS
 Dia 25 de Maio de 2014 o programa Domingão do Faustão teve excelente índice de audiência com as presenças do jogador Neymar Jr que falou do seu namoro com a atriz Bruna Marquezine, rainha das festas Tchaka drag queen que dublou a música

It's Raining Men e estava deslumbrante com direito a castelo no cenário e tudo 

 e do apresentador Luciano Huck que foi homenageado no Arquivo Confidencial por sua mulher Angélica e filhos.
Foto flagra onde a rainha das festas Tchaka drag queen assina contrato com a Rede Globo para participar do quadro TEM GENTE ATRÁS do programa Domingão do Faustão como elenco fixo.

Para contratar o show de humor da drag queen Tchaka é só ligar 11 9 91327750 ou 32142845 , solicite orçamento e tenha a melhor opção em animação de eventos corporativos, empresariais e sociais do Brasil.
 http://tchaka.com.br/

"Tchaka a drag queen mais famosa do Brasil" Fausto Silva:

https://www.facebook.com/photo.php?v=553819678064386&set=vb.100003090769010&type=2&theater

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário