segunda-feira, 18 de abril de 2016

jeanWyllys cuspe na cara de jair Bolsonaro e drag queen Tchaka diz que cuspiria também

TEXTÃO. Se você já sofreu homolesbotransfobia de qualquer natureza vai se identificar. Já passou por alguma dessas situações? * Não dança assim porque parece um viado; * Esse gel no cabelo/camiseta/short/cabelo/ôculos,etc só viado usa; * Na escola horário do recreio os 'coleguinhas' com proteção de professores diziam todos os palavrões para te humilhar por ser 'parecida' com sapatão; * Já levou tapa na cara, socos e pontapés por ser 'machuda ou feminina' demais para os padrões? ; * Na rua qd passa um ônibus é xingada de bicha, viado, vai jogar bola, vira homem, Ronaldo, Telma eu não sou gay (música do gay Ney Matogrosso), vai dar um neto para sua mãe, etc? * Nas reuniões familiares a clássica pergunta 'está namorando? Vai casar quando?'; * Se você for travesti, mulher transexual ou homem trans a violência verbal, física e mental é triplicada todos os dias e em muitos casos o assassinatos de nossos irmãos e irmãs vira estatística; O MUNDO TEM QUE NOS RESPEITAR E PONTO. O Deputado Federal pelo Psol - RJ Jean Wyllys foi xingado de todos os palavrões antes de proferir seu voto e com clareza de entendimento deu uma cusparada na cara do Deputado Federal PMDB Jair Bolsonaro . Quero deixar minha posição pública em relação aos fatos eu e meu MARIDÃO Chef Carlito Silva estamos do lado de quem sempre lutou por políticas públicas para a comunidade LGBTT, sim estamos ao lado de Jean Wyllys. E em relação ao cuspi eu e Carlito teríamos cuspido, escarrado, vomitado na cara desse lixo que exaltou o torturador na época da Ditadura Militar e depois cantaríamos "I Will Survive" lindamente. Me segue no Intagram @TchaKaDragQueen e veja os comentários mais lindos e nojentos sobre esse tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário