terça-feira, 19 de abril de 2016

dia do índio 19 de abril ganha homenagem drag queen tchaka whatsapp 11 991327750

19 de abril Dia do Índio? Antes dos saqueadores, ladrões disfarçados de "descobridores" de terras chegarem por essas bandas todo dia era dia de índio mas agora eles só tem o 19 de abril (que vem embutido de piadas, escárnio, medo ao exótico). Tenho orgulho de meu sangue conter o sangue guerreiro e cuidador da terra mas também sinto vergonha por maltratá - los em sua pátria. Aos meus irmãos e irmãs indígenas peço perdão por todos que de alguma forma exploraram, mataram e "evangelizaram" seguindo as religiões dos brancos. Índio para mim é sinônimo de qualidade de vida, amor à natureza e resistência. Ps: A foto que estou junto com um rapaz ele é índio da tribo Pataxó do Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário