quinta-feira, 14 de abril de 2016

Frase Snoop charlie Brow drags queens whatsapp 11 991327750 musical shopping frei caneca

"Se você não gosta de onde está, saia você não é uma árvore!" Frase da Turma do Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme Segue a drag queen Tchaka no Instagram @TchakaDragQueen.. WhatsApp drags queens tribo tele a vida é uma festa 11 991327750 No livro da vida, as respostas não estão na parte de trás”. (Charlie Brown) “Minha vida não tem qualquer finalidade, sem direção, sem objetivo, não faz sentido e, no entanto, estou feliz”. (Snoopy) “Esse é o segredo da vida. . . Substituir uma preocupação por outra”. (Charlie Brown) Nenhum problema é tão grande ou tão complicado que não se possa fugir dele!” (Linus Van Pelt) “Ontem fui um cão. Hoje sou um cão. Amanhã provavelmente vou continuar a ser um cão. *Suspiros*. Há tão pouca esperança de avanço”. (Snoopy) “Tudo que você realmente precisa é amor, e um pouco de chocolate”. (Lucy Van Pelt) “Eu sei a resposta! A resposta está no coração de todos os homens! A resposta é doze? Acho que estou no prédio errado”. (Lucy Van Pelt) “Estes cinco dedos … Individualmente, eles são nada. Mas em conjunto, eles formam uma arma que é terrível!” (Lucy Van Pelt) “Eu estou em uma nova campanha para ser agradável para as pessoas”. (Lucy Van Pelt) “Eu lhe disse um milhão de vezes que os adultos são diferentes!” (Linus Van Pelt) “Cada geração tem de ser capaz de culpar a geração anterior para seus problemas.. Não resolve nada, mas faz se sentir melhor”. (Lucy Van Pelt) Eu não gosto de problemas na cabeça. Penso que a melhor maneira de resolver os problemas é evitá-los. (Linus Van Pelt) Linus vê uma folha caindo de uma árvore. Pára diante dela no chão e diz: você não será feliz aqui…

Nenhum comentário:

Postar um comentário