terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Pânico na Band recebe resposta da drag queen TchaKa sobre a agressão sofrida na CCXP comic Con 2015 cosplay lambida pelo Lucas Selfie e Aline Mineiro

Já me perguntaram o que achei da cobertura do Programa Pânico na CCXP - Comic Con Experience envolvendo o SEM GRAÇA Lucas Selfie e a NÃO SEI O QUE Aline Mineiro, minha resposta para essa galera que faz "humor" que explora a pseudo inferiorização do outro apenas por ele ser diferente: "Foi encontrado o limite da ZOEIRA ele se chama RESPEITO". Rosana Herman Por isso sempre digo em todas entrevistas, posso não ser a drag queen mais "engraçada" mas sou uma das mais aceita. Meus dengos já trabalhei no programa Pânico na Band e as pautas que aceitei fazer sempre foram positivas que não deixavam menor nem minha imagem e nem o meu próximo, gosto de muitos produtores mas alguns estão perdendo tempo em pautas que poderiam ser engraçadas sem esse tipo de agressão. Meu drag queen Tchaka WhatsApp 11 991327750 vcs já tem, então se manquem, me liguem que explico como fazer humor de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário