segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Drag Queen TchaKa whats 11 991327750 realiza sonho ao fazer show de humor no Hotel Unique em São Paulo para uma plateia de 800 pessoas www.tchaka.com.br

Preciso falar...vcs me conhecem sabem do meu envolvimento de corpo, alma e espírito em minha profissão. Faço em torno de 40 shows por ano exclusivos em casamentos por todo Brasil. E nunca tinha feito no poderoso Hotel Unique o mais cobiçado por noivas milionárias e decoradores, cerimonialistas, bandas, estilistas, foto e filmagens e afins...e claro por atores performáticos como eu. Esse último final de semana através da indicação da equipe de cerimonialistas Thiago Hadi e Jorge Luiz pude realizar esse sonho. Foi emocionante depois de 16 anos de carreira e mais de 4 mil eventos no colorido currículo participar da história de amor dos noivos. Obrigada Thiago, Jorge e a noiva Priscila que exigiu que fosse a TchaKa. O "GRANDE DIA" também foi meu. Enquanto viver momentos como vividos nessa festa de casamento me sentirei lindamente a Rainha das Festas. Veja tudinho no site Www.THIAGOHADI.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário