segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Festa de casamento no Hotel Unique parou São Paulo show da drag queen TchaKa a melhor opção para eventos das classes AA auto luxo mercado de luxo aquecido www.tchaka.com.br

MAIS UMA PRODUÇÃO THIAGO HADI ASSESSORIA E CERIMONIAL - O casamento dos sonhos de qualquer noiva... assim eu defino com muito orgulho e prazer a minha última produção da semana passada. O casamento dos queridos Priscila Alves e Fernando Ferrari foi uma produção espetacular que preparei com muito amor e carinho. Pensei em cada detalhe e preparei um projeto decorativo de encher os olhos e arrancar suspiros. A minha proposta era ser diferente, exótico, e mostrar através de todos os detalhes a boa energia e a alegria dos noivos e em especial da noiva. E graças à Deus conseguimos tudo isso... A FESTA FOI UM SUCESSO! TUDO PERFEITO! E eu só tenho a agradecer a Deus por me proporcionar um trabalho que amo fazer. Além disso, preciso agradecer aos Noivos Pri e Fer, as famílias e ao Sr. Aliberto (pai da noiva) que confiaram e acreditaram no meu trabalho e da minha equipe. Obrigado e foi um grande prazer realizar o sonho do casal. Me sinto muito satisfeito e feliz por mais essa conquista. Quero agradecer ao meu sócio e meu amor Jorge Luis Da Silva que acompanhou e me apoiou em todos os momentos da preparação dessa festa. Agradeço também a Renata Santoni minha assistente e a melhor do mundo que se dedicou muito para mais essa realização de sonho. Devo iniciar estes agradecimentos, a com certeza aos mais importantes.... A MINHA MARAVILHOSA E MELHOR EQUIPE DO BRASIL... as Thiaguetes... que foram sensacionais e mais uma vez fizeram o melhor. Foi tudo redondindo... tudo perfeito! E eu estou agora muito emocionado com o trabalho que realizamos e onde nós chegamos.... mostramos a nossa cara pra São Paulo... e foi tudo muito bom... muito lindo! E isso eu devo muito a vocês pelo trabalho que realizamos. Parabéns à todos! Esse mérito e sucesso é NOSSO! Tenho muito orgulho de todos vocês: Bruna Carolina, Thais Ferreira, Danielle Gialluca, Aline Prado, Veridiana Pagano, Carol Lopes, Joceane Morena, Carlos Carlos Roberto Medeiros, Luciano Siqueira, e um agradecimento especial a minha mãe Leila Hadi Pépe que estava lá me dando forças e todo o apoio de uma mãe. Obrigado por tudo gente! Amo muito vocês... e Parabéns... NÓS CONSEGUIMOS! Quero fazer um agradecimento especial a toda a equipe de eventos do Hotel UNIQUE de SP e também obrigado a Nathália Mugnaini Quindós Francisco que foi um suporte sensacional do Hotel Unique durante toda a organização e no dia do evento. Nati... você é muito competente e torcemos para que possamos trabalhar mais vezes no Unique pois foi muito bom. Parabéns a você e todos os funcionários do Hotel, em especial ao Luis, ao Bezerra, ao Martins e lógico ao Chef Emmanuel Bassoleil que foi um arraso em sua apresentação de sabores e aromas. Vocês são sinônimos de qualidade e sofisticação. Tudo impecável! São o buffet dos sonhos de qualquer noiva. A divulgação dessa festa foi feita com o nome "A FESTA DOS SONHOS" pois foi um sonho mesmo, e isso eu devo também aqueles que eu acreditei e levei para SP para mostrar o que é a festa dos sonhos... OS MEUS PARCEIROS! OS MEUS FORNECEDORES. Tenho a honra e o orgulho de agradecer a todos aqueles que colaboraram e se empenharam como sempre para fazer o melhor. - Obrigado ao meu super parceiro e amigo Lucimar Possari e Silmara Possari que trabalharam muito junto com a sua brilhante equipe para seguir e executar o projeto decorativo que eu criei para a Pri. Desculpa pelas encheções de saco e insistentes reuniões, mas graças a Deus e ao profissionalismo de vocês nós conseguimos A DECORAÇÃO DOS SONHOS. Parabéns! Tenho muito orgulho de vocês pois sabia que nós eramos capazes de conquistar isso. Agradeço também ao Daniel Martins e a Rita Del Chiaro do Coral Del Chiaro que arrebentaram em sua apresentação, tanto no religioso com o coral como na festa com o Quarteto de Jazz e a Big Band. Parabéns a toda equipe Del Chiaro. O CORAL DOS SONHOS... Parabéns ao Dj Fabio Brazão da Tap Eventos que foi sensacional em seu profissionalismo. Parabéns Fa... tudo ficou muito lindo e sem a sua atuação não teríamos conseguido muita coisa. VOCÊ É O DJ DOS SONHOS! Obrigado ao padre Reginaldo do Sérgio Pacheco que foi muito bom e divertido nos momentos do casamento. A CERIMÔNIA DOS SONHOS! Obrigado a dupla sertaneja Marco André Giuliano e ao Osvaldo Freitas que foram maravilhosos em seu show. A DUPLA SERTANEJA DOS SONHOS! Obrigado ao Adonai e a Nathalia da XCOPY que fizeram os convites, papelaria e pista de dança. Tudo ficou muito lindo! OS CONVITES DOS SONHOS! Parabéns ao meu querido amigo e parceiro ator performático Valder Bastos a nossa hilária, elegante, engraçada e chique rainha das festas Tchaka drag queen arrasou em seu show e animou muuuuito na abertura de pista da festa. Foi muito divertido! A DRAG QUEEN DOS SONHOS nós da equipe de cerimonialistas Thiago Hadi indicamos a TchaKa Drag Queen com louvor whatsapp 11 991327750 www.tchaka.com.br! A Eliana Pires da DAGULA DOCES... OS DOCES DOS SONHOS... Estavam divinos... e fizeram muito sucesso no UNIQUE. Parabéns Eliana... Obrigado por tudo! Aos FOTÓGRAFOS DOS SONHOS... eles são demais e eu não me canso de falar. Tenho muito orgulho da Fernanda Pavan e do Alecio Ferreira... com certeza teremos eternas e boas lembranças desse grande dia por conta do maravilhoso trabalho que fizeram. A noiva estava muito tranquila e segura, e nada melhor do que bons fotógrafos para isso. Vocês são demais e para mim sempre é um orgulho tê-los trabalhando nas minhas festas. Fotos sensacionais... não vejo a hora de ver o álbum! Ao Gilvan da Ivany Ivany Ivany BEM CASADOS... O BEM CASADO DOS SONHOS... estavam divinos como sempre! Parabéns a toda equipe! A Caroline Lino e ao Gustavo Andrade da BareCia Bartenders... O BAR DOS SONHOS! Como sempre foi tudo maravilhoso e agradou muito os convidados com bebida de qualidade e serviço diferenciado! Agradeço ao meu grande amigo e parceiro Luddy Ferreira... O ESTILISTA DOS SONHOS que fez brilhantemente o VESTIDO DOS SONHOS... Parabéns Lu! A Priscila ficou diva demais... muito lindo! A equipe do The King Cake que elaborou O BOLO DOS SONHOS... Nelson P. Filho Parabéns! Estava divino e seguiu totalmente a proposta da decor que criei. Obrigado a todos os outros colaboradores... FOI A FESTA DOS SONHOS! E com certeza devo isso a todos vocês! Um grande beijo e Parabéns... SUCESSO ABSOLUTO. ‪#‎thiagohadi‬ ‪#‎thiagohadiassessoriaecerimonial‬ ‪#‎noivasthiagohadi‬ ‪#‎deusasthiagohadi‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário