segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Em 2016 faça uma limpeza no seu camarim assim como fez a celebridade drag queen TchaKa em seu closet whatsapp 11 991327750

Expectativa X Realidade! Hoje comecei a colocar em ordem meu camarim, muitas lembranças vividas esse ano nesse meu cantinho de luz, cores e magia. Aqui chorei, me senti linda, dancei sem hora pra acabar, criei, me decepcionei, me surpreendi, ri muito sozinha, percebi a mudança do tempo, ouvi muitos "nãos" mas os ‪#‎sims‬" superaram. Vou limpar gavetas da alma, tirar traças da mesmice e jogar fora tudo que não me faz feliz. Quando vou terminar essa "limpeza"? Não sei mas começar já me sinto mais leve. Em 2016 quero um Ano Novo bemmm 🎉🎶 TchaKa 🎁🍨pra nós, então pra que isso aconteça e seja bom pra mim também essa limpeza se faz necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário