quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Circo Spacial show drag queen Tchaka coroada Rainha das Festas 2016 São Paulo

Vai ter TEXTÃO sim!!! Hoje enquanto preparo a maquiagem que vai cobrir meu rosto e escolho meu melhor figurino para cobrir meu corpo veio em minha mente alguns pensamentos e quero dividir com vocês que curtem meu trabalho, que já me contrataram, meus amigos, minha família que Deus me deu e minha família que reconheci durante minha passagem por essa aventura que é viver. * Minha mãe Dona Branquinha me ensinou a ter coragem; * Meu pai me ensinou a ser festeira; * Meu marido Chef Carlito Silva me ensinou a ter liberdade; Hoje celebro a marca de 4000 eventos em todo Brasil em 16 anos de carreira (animações em festas sociais, corporativos, palestras motivacionais, shows de stand up, peças de teatro, cinema, participações em programas de TV, apresentadora de diversas Paradas LGBTT, livros, documentários etc). O Jornalista Maurício Coutinho é produtora Mara Porto escolheram como cenário para a coroação da drag queen TchaKa em Rainha das Festas em 2016 o mágico Circo Spacial. Estou extremamente emocionada e reconheço humildemente a responsabilidade desse título e quero compartilhar essa conquista que é coletiva com TODAS as RAINHAS DRAG QUEENS BRASILEIRAS que mesmo diante de muitos nãos continuamos acreditando na arte como forma de transformação, inclusão, protesto, glamour, ferveção, tendênia de moda e comportamento, continuedade do belo, trabalho e injeções de alegria em nosso povo tão amargurado. Viva a arte das RAINHAS DRAG QUEENS! Hoje com o amadurecimento profissional e pessoal aprendi a conjugar o verbo AGRADECER, OBRIGADA! Bjs divertidos da TchaKa drag queen www.tchaka.com.br whatsapp 11 991327750

Nenhum comentário:

Postar um comentário