segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Carnaval de Rua em São Paulo foi o maior do Brasil Bloco da diversidade Rainha do Bloco Drag Queen TchaKa whatsapp 11 991327750

2016 o Carnaval de rua em São Paulo teve o encerramento à altura de sua grandeza. Associação da Parada LGBT de SP pelo terceiro ano consecutivo colocou o ‪#‎BlocoDaDiversidade‬ com muita garra e superação. A madrinha foi a linda travesti Karla Rangel e a drag queen TchaKa fui coroada a Rainha do Bloco da Diversidade 2016. As ruas no centro de São Paulo ficaram mais coloridas, cheias de gente afim de diversão e militância mais de 30 mil pessoas pularam ao som de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Anitta, Ludmila , Tra Tra Tra, etc. Quero agradecer aos guerreiros e guerreiras da associação na pessoa do presidente Fernando Quaresma e dos lindos Nelson, Renato, William, Gilson, Luiz, Diego enfim obrigada por acreditarem em minha verdade. Também quero a agradecer a presença e colorido do grupo de drag queens Esquadrão das Drags as rainhas Sissy Girl, Dindry Buck, Nina Ca$h foi ótimo meninas. 🎶Eu Beijo Homem, Beijo Mulher Tenho o Direito de Beijar Quem Eu Quiser 🎶. Imagem linda qd o Bloco da Diversidade estava na Praça da República, foi mágico e já guardei em meu coração para sempre! Ps: Esse pontinho rosa chiclete em cima do trio elétrico é a TchaKa sendo TchaKa 💋 👑 Me segue no Instagram @TchaKaDragQueen.. WhatsApp 11 991327750 www.tchaka.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário