sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Dia do Ator drag queen Tchaka 11 991327750 recebe homenagem do Brasil todos fãs, amigos e familiares via a arte

Dia do Ator! Já pode me desejar muita MERDAAAAA para o ator Valder Bastos que interpreta a draga queen Tchacka! Escolhi 3 momentos importantes em minha carreira de ator. 1 - Peça "Miss Brasil Sou Eu" do mestre Ronaldo Ciambroni, minha personagem foi a Miss Paraíba e Miss Rio Grande do Sul; 2 - Peça "Não Me Acompanhe Que Eu Não Sou Novela" do cearense Luiz Melo minha personagem Dona Ivete; 3 - E minha galinha dos ovos de ouro, a Drag Queen Tchaka que tenho o maior tesão de fazer. Trabalhei em muitas profissões mas a de ator me encontrei, me realizo como profissional sou feliz na arte. Obrigada Deus, obrigada aos mestres e parabéns à todos atores e atrizes que acreditam na arte como profissão. Muitos palcos, textos bons, desafios, dinheiro muito dinheiro para termos o poder de escolha simplesmente pela arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário