sexta-feira, 21 de agosto de 2015

34 anos SBT ganha presente da rainha das festas Tchaka 11 991327750 na tv mais feliz do Brasil desde Regina Volpato até Otávio Mesquita

34 anos de SBT Feliz Aniversário da tv mais feliz do Brasil. Essa foto representa muito pra mim, faz uns 12 anos a primeira vez que fui convidada para um programa o "Casos de Família " apresentado pela competente Regina Volpato com o tema "Eu Adoro Circo", fui vestida de drag queen Tchaka Palhaça. Depois dessa participação voltei várias vezes. Adoro o SBT sempre sou muito paparicada pelas produções, super desejo trabalhar fixa mas...meu anjo da guarda ainda não conseguiu soprar isso no ouvido do Otóvio Mesquita kk. Obrigada família SBT por tantos sonhos realizados em minha carreira. Faz um carinho? Me segue no instagram @TchakaDragQueen..

Nenhum comentário:

Postar um comentário