sábado, 27 de dezembro de 2014

Retrospectiva ano 2014 mês setembro drag queen Tchaka jurada concurso mini miss internacional briga com facebook

AGÊNCIA DE ANIMAÇÃO TCHAKA EVENTOS

WhatsApp 11 9 91327750


Entre no site e solicite orçamento Show de Humor www.tchaka.com.br
Ano de 2014 tem o mês de setembro com grandes momentos marcantes na carreira da drag queen Tchaka, um que foi forte a briga das drag queens com a gigante Facebook por não deixar as rainhas usarem os nomes de guerra, ganhamos o direito de usar e ainda por cima o pedido de desculpas da  empresa, teve grande repercussão na mídia até o colunista poderoso do site R7 Álvaro Leme fez cobertura exclusiva. 

Lançamento do livro de arte Traje de Cena, Traje de Folguedo onde a drag queen Tchaka é retratada em 4 páginas através da leitura que o escritor Fausto Viana fez do trabalho do estilista Robson Nunes



Ação beneficente em prol do Graac que ajuda crianças com câncer o tradicional Mc Dia Feliz teve a drag queen Tchaka na loja do Shopping Atrium no ABC. 
 Concurso Internacional do mini Miss 2014 teve a drag queen Tchaka no juri artístico à convite do produtor e assessor de imprensa Paulinho Galilleu.

Agência de Animação Tchaka Eventos fez uma gravação satirizando os candidatos à deputados , presidenciáveis com a presença das drag queens Tiffany e Tchaka no UOL Notícias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário