segunda-feira, 2 de junho de 2014

Frase do apresentador Faustão TCHAKA É A DRAG QUEEN MAIS FAMOSA DO BRASIL 11 9 91327750 com mais de 4 mil animações em todo Brasil

De advogado a drag queen: conheça Tchaka, sensação do quadro do Domingão do Faustão Tem Gente Atrás

Valder Bastos é Bacharel em Direito, abandonou a profissão para seguir carreira artística e acabou se tornando a Rainha das Festas de São Paulo.

A trupe de atores do quadro Tem Gente Atrás também tem histórias incríveis. Uma delas é a da Tchaka, a drag queen que quase seguiu carreira como advogado. Bacharel em Direito, Valder Bastos Santos foi gerente de lojas de sapatos Besni em Mogi das Cruzes e estagiário de advocacia na capital paulista antes de conhecer sua verdadeira vocação e se tornar a Rainha das Festas de São Paulo a mais requisitada drag queen para eventos corporativos, sociais.
 "Era jovem e queria conquistar o mundo quando conheci pessoas que tinham profissões paralelas, como fazer shows em boates como transformista na Boate Nostro Mondo no Bairro Consolação em São Paulo . Me encantei, fui trabalhar na 'noite' e descobri essa arte de encantar as pessoas através do lúdico . Enlouqueci e comecei a fazer shows e o estágio ficou para trás. O nome 'Tchaka' foi dado em 2000, em um Reveillón, por uns amigos que me acharam parecido com o macaco do desenho animado Elo Perdido. Você sabe que apelido que você não quer acaba pegando, foi o que aconteceu (risos)", explica.
Tchaka drag queen ri do preconceito e diz que sempre consegue virar o jogo com atitude positiva e muito carisma. O sucesso prova o que a drag queen afirma: em 14 anos de carreira, foram mais de 4 mil animações em todo o Brasil. "O que me faz ser tão requisitado é que tenho a base no humor responsável, a ideia é a plateia e eu rirmos juntos. É bem mais gostoso que eu rir deles ou eles de mim", conta ela, que faz até palestras motivacionais lúdicas em empresas de grande porte como por exemplo Dudalina, Lojas Marisa, Citroen, Banco Santander, Ford, Postos Shell, etc.

Se a vida profissional é só sucesso, no pessoal tudo também vai bem, obrigado: "Como o ator Valder Bastos, tenho minha sexualidade definidíssima. Sou gay desde o útero da minha mãe. Meu pai e ela, Walter e Dona Branca, me ensinaram desde criança a buscar a felicidade. Faço disso meu lema de vida. Sou casado há 14 anos com o Carlos Alberto, que é professor de filosofia, e temos um cachorrinho chamado Jujuba que é nossa paixão".


E para quem quer seguir os passos do ator Valder Bastos e buscar a carreira de drag queen, ele dá seus toques. "É estudar artes, fazer cursos de interpretação, saber inglês, viajar muito e fazer contatos com as pessoas da área. É preciso ter paciência para saber esperar, ser determinado, persistente, criativo e usar o que você tem de melhor. Para finalizar, quero fazer um convite especial para todo mundo assistir ao Tem Gente Atrás e se divertir com as loucuras da Tchaka. 
Tchaka a drag queen mais famosa do Brasil, palavras do apresentador Faustão .

Para contratar show de humor, telegrama animado, show de stand up, performances , intervenções artísticas, personagens para festas, drag queens, anões, mágicos, djs famosos, go go boys, apresentadores estilo CQC, paparrazzis, mímicos, sósias, tequileiras, go go girl gatas e a própria RAINHA DAS FESTAS TCHAKA LIGUE:
11 32142845
11 9 91327750
www.tchaka.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário