terça-feira, 6 de novembro de 2012

20º Festival Mix Brasil 2012 da Diversidade Rainha das Festas Tchaka drag queen

Drag Queen Tchaka é ligada no 220 volts por minuto, minha vida sempre é muito agitada, adoro realizar, construir sonhos e colocar em prática tudo que mamãe me ensinou, ser feliz aqui e agora.
Superação, determinação e vontade de mudar.
O ano de 2012 foi marcado em minha vida com várias "sagas", mas para o final do ano propriamente dito eu comento melhor sobre isso.

Agora quero me ater na "saga" Mix Brasil.
Uma turma de alunas do curso de jornalista na universidade super conceituada no Brasil que é o Senac ´na procura por uma boa história encontrou vários ótimas histórias dignas do entrevistador Jô Soares rs.
Com a pauta sobre drag queens , travestis, trans começaram a pesquisar shows, vida, prostituição, traumas, sonhos, etc.
Descobriram a atriz comediante Tchaka Ohara no Teatro Brigadeiro com a comédia "Não me Acompanhe que eu Não Sou Novela" do autor cearense Luis Melo.
Se encantaram com meu talento nato de improvisação, desempenho no palco e principalmente minha forma de lidar com fãs, parceiros e profissionais da arte.
Ator Valder Bastos está na marca de 4 mil apresentações entre elas palestras motivacionais em diversas empresas no Brasil todo.
Enfim as alunas do Senac decidiram fazer o documentário somente com a drag queen Tchaka Ohara pela rica e emocionante vida.
Documentário feito pelo Senac Tchaka em Transe rodou o Brasil inteiro em diversos festivais de cinema nacional e internacional entre eles o concorrido Close de Porto Alegre, o profissional RioFestval , o festival universitário internacional de cinema UFrame da Universidade Metodista, o festival de cinema da diversidade o mair importante do nordeste o For Rainbow.




Para fechar com chave de ouro cravejada em diamantes o documentário Tchaka em Transe foi escolhido para participar do melhor e maior festival de cinema da diversidade da América Latina o poderoso Festival Mix Brasil 2012.
O próprio organizador , idealizador e um dos gays mais influentes da história mundial André Fisher convidou a drag queen Tchaka .
Muito trabalho, muitas filmagens, árduo e doloroso caminho, com flores mais também com muitos nãosss...conseguimos.
Drag Queen Tchaka tem muito orgulho de fazer parte dessa conquista galera do Senac, obrigada Deus e muito obrigada ao meu marido Carlos Alberto que não mede esforços para me ver feliz, te amo demais.

Veja a sessão Programas Especiais na programação completa do 20º Festival Mix Brasil 2012 da Diversidade:
Chegou a nova geração e ela é Mix:
 http://www.mixbrasil.org.br/filmes/index.asp?lng


Pedaçinho do filme curta metragem Tchaka em Transe:
http://vimeo.com/40736585






Comunidade do facebook fan page da Drag Queen Tchaka Rainha das Festas:
http://www.facebook.com/TchakaDragQueenRainhaDasFestas?fref=ts



Rádio CBN no programa Mix Brasil com apresentador militante e gay André Fischer e jornalista Pétria Chaves entrevistam a Rainha das Festas drag queen Tchaka Ohara:
http://cbn.globoradio.globo.com/programas/cbn-mix-brasil/2012/10/14/BRASIL-ELEGE-NOVE-CANDIDATOS-LGBT-REALMENTE-ENVOLVIDOS-EM-CAUSAS-POLITICAS.htm

Programa Informa Samba com jornalista Maurício Coutinho entrevista drag queen Tchaka fala do festival Mix Brasil 2012 da diversidade :
 http://www.youtube.com/watch?v=zST6cmceFTk


Fique por dentro de tudo que rola no mundo gay do Brasil e do mundo, dica esperta da Drag Queen Tchaka :

http://mixbrasil.uol.com.br/


       

2 comentários:

  1. Mais que merecido Valder Bastos, acompanho seu trabalho a alguns anos. Como ator não há limite para incorporar o humorista, o bêbado, a dona de casa, o manco, o velho, a criança, o chato, e outros. Como amigo nos ensina a viver descontraidamente...
    Um grande abraço,
    Márcia L. Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia minha linda que carinho em suas palavras, vc que acompanha as vitórias diárias em minha carreira sabe o outro lado do balcão. Bjs doces da Rainha das Festas Tchaka Drag Queen

      Excluir