sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Drag Queen Tchaka Personalidade mais poderosa do ano 2012 no Mix Brasil Diversidade


Meses de preparação, dias de gravação, mais de 15 figurinos, sapatos, bijús, perucas, litros de perfume, quilos de maquiagem, muita adrenalina, coragem, água, purpurina, etc.
E chegamos ao fim do ciclo, adoro ser bem sucedida em minha profissão, fazer o que amo me dá um tesão absurdo de criar , fazer e continuar.
Pessoal do Senac está de parabéns com a filmagem, edição e inscrição no Festival Mix Brasil da diversidade 2012.
Batemos o record de público com a exibição do documentário "Tchaka em Transe".
Fiz um babafá do bem em torno do Mix Brasil esse ano, mostrei realmente o poder do gliter , que através de muito trabalho, parcerias sérias, amigos de verdade , fãs que fazem total diferença, meu maridão Carlos que é simplesmente encantador nos detalhes.
Já estava super satisfeita com o resultado.
Mais como diz minha amiga atriz comediante Zezé Macedo:
"Sinto que estou acontecendo"
Ontem na entrega do prêmio dos melhores em várias categorias, melhor curta, melhor interpretação, personalidade do ano de 2012 melhor longa metragem, melhor fotografia , enfim a idealizadora do prêmio a jornalista Ida Feldman indicou o nome da Rainha das Festas Tchaka Drag Queen como a personalidade mais poderosa do ano de 2012 no Festival Mix Brasil e os jurados com a batuta dos lindos e competentes André Fischer e João Federici escolheram a glamourosa, purpurinada, exuberante, poderosa, militante, rainha da mídia e linda Tchaka Drag Queen.
CHAVE DE OURO com sabor especial, redondino.
Bora para novos desafios, rumo ao Oscar em 2013 rs.
Bjs coloridos...
Tchaka Drag Queen


11 9 91327750

Nenhum comentário:

Postar um comentário