Artista que sou e militante que me tornei (influência de minha mãe que sempre lutou à favor dos direitos humanos no Brasil) a Rede Globo me procurou faz uns dois meses, começamos a "namorar" qual seria a melhor forma de fazer a junção de minha história de glamour (sendo a Rainha das Festas) e militância (sendo ativista dos direitos LGBTTs) nessa nova fase da Globo que quer usar de uma linguagem mais popular e vivenciar a diversidade em sua programação.
Foi então que em uma reunião de pauta do programa "Como Será?" apresentado pela sensacional Sandra Annenberg em meio a pesquisa de personagens surgiu através de indicação da assessoria de imprensa da Associação da Parada de São Paulo meu nome, de cara os produtores do programa amaram esse nome sonoro e divertido de falar e começaram a pesquisar tudo sobre minha vida, carreira, amores , militância , etc.
Primeiro dia de gravação foi a dois meses atrás onde conheci o apresentador Alexandre Henderson e o diretor Ajax Camacho que fez uma "desconstrução" da personagem para mostrar em primeiro plano o ator Valder Bastos (comum, real e possível) para depois mostrar ao mundo o poder do gliter através da transformação em Tchaka e suas várias possibilidades de arte.
Fizemos 3 dias de gravações intensas, trabalhosas de muitas horas,fomos desde eu de "menino" , passando por um show do dia das mães na cidade de Poá até a apresentação que fiz da Parada LGBT de São Paulo.
Chegou o grande dia, sábado 27/06 às 9 da manhã será exibido com exclusividade no quadro "HOJE É DIA DE" com a drag queen Tchaka programa Como Será? da Rede Globo de televisão



.
Estou muito feliz em saber que os ensinamentos de minha mãezinha me abriram portas com possibilidades infinitas de mostrar minha arte, militância e alegria de viver.
Use a hastag #TchakaNaTv
Me segue no Instagram @TchakaDragQueen..
Nenhum comentário:
Postar um comentário