sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Festa Priscilla Blue Space drag queen TchaKa Kim Chi Courtney ACT Bianca Del Rio RuPaul Drag Queen Márcia Pantera

Quando recebi o convite do DJ e empresário Sérgio Oliveira 'tremi no salto alto' por ser um público diferente e com uma pegada na modernidade que entende tudo dos reality shows como o poderoso "RuPaul Drag Race", respirei fundo e aceitei o desafio. E ontem fui ovacionada, acariciada pelo público, produção e artistas na coxia e depois do show a drag queen @courtneyact foi até meu camarim e me disse que ficou impressionada com minhas "tiradas" e a reação do público. Ter sido a apresentadora da @festapriscilla foi um sonho realizado. Obrigada Deus por me encher de talento, vontade, coragem e determinação para realizar SONHOS POSSÍVEIS. www.TchaKa.com.br WhatsApp Drag Queen TchaKa 11 991327750 Siga Instagram @TchakaDragQueen

Nenhum comentário:

Postar um comentário