segunda-feira, 13 de junho de 2016

#VozesLGBT Proac Prefeitura de São Paulo histórias drags queens TchaKa 11 991327750

Valder Bastos 46 anos de vida e investigação diária para saber o que sou e meu lugar nesse mundo. Filho caçula de 5 irmãos homens uma mãe "sargentona e amorosa" com um pai que só trabalhava e vivia a boêmia ao extremo, cresci com base onde estudar seria minha saída para liberdade. Já na adolescência me descobri gay, foi difícil mais libertador para firmar minha postura pois era sempre o centro do deboche por ser pintosa e engraçada me permitia ser "aceita" nas turminhas da escola até que escolhi estudar direito na Universidade Brás Cubas lá o machismo como em toda sociedade é muito forte e vem com a famigerada homofobia, então além de sofrer ameaças de espancamentos, ler na porta do banheiro que eu deveria morrer pois era uma aberração para a natureza humana, etc. mas permaneci firme a cada dia até terminar a faculdade e me mudar para São Paulo onde descobri a arte de me transformar. Fiz curso profissionalizante na Escola de Teatro Macunaíma como ator e comecei a "montar" de drag queen TchaKa. E a drags queens Tchaka me possibilitou ser amada, aceita, desejada, respeitada, etc. Hoje meu dia a dia é dedicado em torno de 16 horas para vender, promover, planejar, estudar, ensaiar e realizar sonhos meus e de meus clientes. Realizo palestras motivacionais lúdicas contando minha experiência de vida por Brasil e assim me sinto melhor. Sou casado e muito apaixonado com um homem Carlito faz 16 anos, moramos juntos e pretendemos adotar uma ou mais filhos. Nossos sonhos são simples e realizáveis continuarmos trabalhando no que gostamos, viajando, militando nas causas LGBTTs e assim escrever nossa história de tolerância, empoderamento, profissionalismo e claro muito amor. Valder Bastos instagram @TchaKaDragQueen www.tchaka.com.br whatsapp 11 991327750

Nenhum comentário:

Postar um comentário