terça-feira, 21 de julho de 2015

www.tchaka.com.br WhatsApp 11 991327750Drag Queen TchaKa é a drag queen mais contratada para festas sociais e corporativas do Brasil

O que é ser uma Drag Queen? Será o figurino, maquiagem pesada, saltos e perucas gigantes, acidez nas piadas, etc? Pra mim que trabalho à 15 anos acredito ser uma Drag Queen o estado de espírito, é ter atitude constante de mudança, criar possibilidades, mudar a normalidade, é não ser robozinho, ser exageradamente livre. E saibam a Drag Queen de verdade não tem a pretensão de ser politicamente correto, nem ser militante, nem ser linda, nem ser artista, nem ser definida em isso ou aquilo. Saiba que para viver de arte transformista no Brasil tive que me adaptar ao sistema, digo em entrevistas que posso não ser a mais engraçada (nem é minha pretensão ), mas sou uma das mais "aceitas" , exatamente por ter me moldado para o mercado que me consome. Acho que por isso a cada dia esse rótulo drag queen é substituído pelo meu nome e o mundo começa me reconhecer apenas como TCHAKA, gosto assim. Me segue no Instagram @TchakaDragQueen.. http://www.tchaka.com.br/biografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário