terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Rádio Power Strike Awards categoria caricata nacional e drag queen Tchaka e as rainhas Nany People Silvetty Montilla Thália Bombinha e Valenttini na categoria melhor caricata nacional de 2015

AGÊNCIA DE ANIMAÇÃO TCHAKA EVENTOS

WhatsApp 11 9 91327750


Entre no site e solicite orçamento Show de Humor www.tchaka.com.br


DESABAFO DO BEM!
Em 2015 comemoro 15 anos de carreira e 4000 eventos em todo Brasil. 

Quando comecei a "me montar " ouvi de um produtor que para fazer humor deveria me "enfeiar " ou não vingaria. 

Certa vez no camarim da Boate Nostro Mondo a Rainha Thália Bombinha me disse que deveria ser seu mesma e que já daria muito trabalho , acreditei nas palavras dela.

Aprendi com a Rainha Nany Pessoa que tudo na vida é produção, até para receber o carteiro vou montada kk ela me ensinou também que "pela tangente" à vida.

Com a Rainha Silvetty PV Montilla aprendi a ser centrada e construir meu nome com ousadia e continuidade. 

E com a Rainha Vatentinni aprendi que talento e determinação driblam qualquer obstáculo.
Estar numa lista concorrendo na categoria de melhor "Caricata Nacional" já sou tão agradecida que me sinto vitoriosa.

Amo cada uma dessas rainhasssss, tenho privilégio em fazer parte da história do humor brasileiro.

Obrigada à rádio e todos que votaram, continuem votando no link :Www.powerstrikeawards.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário