quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dilma Rousseff é reeleita como presidente do Brasil e ganhou voto da militante nas causas dos direitos humanos da Rainha das Festas Tchaka Drag Queen

Obrigada Mãe!
Tive uma infância perfeita (digna de fazer inveja a qualquer eleitor do Aécio), morei em casa própria, 4 refeições diárias só para você ter uma ideia a geladeira vermelha (porque era a última moda e minha mãe trocava os móveis sempre que queria) saia água na porta sem precisar abrir, nas férias da escola meus pais levavam todos os filhos (somos em 5 homens rs + ou - rs) para conhecer as lindas capitais do nordeste, morávamos em Juazeiro da Bahia e foi lá que minha mãe Dona Branca me ensinou que somos iguais e por isso devemos lutar para que todas as pessoas possam ter os mesmos direitos de terem e serem felizes.
Tinha uma família que sempre passava bem cedinho em casa para pegar a "lavagem" (para quem não sabe o que é lavagem , afinal estamos na era do Face e só o fast food importa, lavagem é o resto dos alimentos das refeições) e essa família começou uma amizade com minha mãe, certa vez minha mãe chegou de surpresa na casa muito humilde dessa família e viu que além dos porcos a própria família comei alguns alimentos jogados fora por nós.
Minha mãe falou com meu pai, ela falou com o diretor da empresa onde trabalhava e para resumir o senhor daquela família começou a trabalhar na hidrelétrica de Sobradinho, fazendo com que essa família hoje tenha dignidade, educação, respeito e que a sociedade os vejam como cidadãos. (tudo isso aconteceu na transição de poder do FHC para o governo Lula, onde o Brasil começou a crescer de forma organizada e continua).
Resumo da história essa família teve a oportunidade de crescer e minha mãe ganhou um nova amiga.
É exatamente por isso que meu voto nesse segundo turno será em Dilma Rousseff, por acreditar que a mudança deve continuar.
Estamos num crescente e Dilma me mostra que é mais preparada, determinada, pulso forte e articulada internacionalmente.
Eu Rainha das Festas Tchaka Voto Dilma Voto 13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário