sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Nany People todas às quintas-feiras no Teatro Gazeta estrea teve presença de famosos como a Rainha das Festas Tchaka drag queen

São Paulo é sem dúvida nenhuma a capital das oportunidades, a metrópole gosta de gente inteligente , gosta de números e também gosta de brilho no olhar.
Estreou essa semana a peça TsuNany que é mais que um Stand Up, é história de vida, conhecimento do próprio ser e a libertação de amarras que a vida vai nos colocando.
Teatro Gazeta lotado, o povo já no clima com músicas que nos remetem a grandes espetáculos, cortina vermelha, luz certa , eis que surge a atriz Nany People deslumbrante em um vestido nude com pedrarias vermelhas e um sapato Fernando Pires (que juro se eu conseguir roubarei lindamente rs) e seu quase extensão de sua voz o leque.
Nany People é paixão, carne, sangue na veia, brilho no olhar e tremenda no "time" da comédia.
Algumas vezes fechei meus olhos e senti que no palco estavam ali Consuelo Leandro, Zeze Macedo, Dercy Gonçalves, Fafy Siqueira as poderosas rodeando a grande.
Sambou, divou, cantou e encantou com rapidez e tiro certo.
Saímos do teatro com a certeza que devemos cuidar de nosso "caralho" com toda a atenção que ele merece.


Presenças ilustres marcaram estreia da atriz Nany People , na foto Rainha das Festas Tchaka com o jornalista Inel Almeida do Jornal e site O Abalo.



Com a alma lavada a estonteante atriz Nany People e drag queen Tchaka, meus dengos esse brilho no meu olhar nossa vcs não tem noção como fui tratada.





















A peça TsuNany que está no Teatro Gazeta só consegue ser um sucesso com a ajuda profissional desse grande assessor de imprensa Jardel Teixeira obrigada sempre pelo carinho. Na foto Jardel Teixeira, Rainha das festas Tchaka drag queen e o advogado Valter Minhão.







Aqui nessa foto Nany People mostrou que é RAINHA de verdade, cada palavra que vou levar para vida toda, disse que é fã da Tchaka, que me acompanha do Instagram, que adoro minhas produções, enfim viramos "cumadres"

 Cada dia mais linda Geisy Arruda é uma fofa e estava super elegante na estreia de TsuNany no Teatro Gazeta juntinho com a drag queen Tchaka

 Essa turma é a do barulho, são sapekinhas Pathy que estava com um vestido lindo, Bruna Sanches nossa futura jornalista que adoro mostra a barriga negativa e a militante atuante do grupo E-Jovem de Campinas Lohren Bonita que estava super elegante à lá retrô

 Os gêmeos que dão vida as gêmeas mais famosas do Brasil, Dolly e Dolly 2 drag queens da melhor qualidade e que hoje também são empresários no ramo de lembrancinhas para eventos.


Serviço de todas as celebridades que apareceram nas fotos com a Rainha das Festas Tchaka:

Atriz e apresentadora Nany people site oficial:
http://www.nanypeople.com.br/

Fotografo e jornalista Inel Almeida do Jornal Abalo:
https://www.facebook.com/Inel.Almeida?fref=ts

Assessor de Imprensa Jardel Teixeira:
http://aloartista.com/artista.asp?inCod=96


Modelo e Celebridade Geisy Arruda:
Twitter @geisyarrudareal

Jornalista e blogueira Bruna Sanches:
http://entretenimento.newsevoce.com.br/brunasanchez/

Militante e decoração de interiores Lorhen Beauty:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002291451020&ref=ts&fref=ts

Site oficial drag queens Dolly Dolly:
  http://www.dollyedolly.com.br/?gclid=CLrByY7qhbwCFXJk7AodZUgA9g

Fan Page da Rainha das Festas drag queen Tchaka, add e ganhe descontos na contratação de animação de festas sociais:
https://www.facebook.com/TchakaDragQueenRainhaDasFestas?fref=ts

http://tchaka.com.br/biografia
11 32142845
11 9 91327750


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário