terça-feira, 17 de setembro de 2013

Revista Junior edição #54 Setembro entrevista a Rainha das Festas Tchaka drag queen

Drag Queen Tchaka em entrevista ao jornalista gato da Revista Junior de Setembro e abri meu coração, mente, escritório e vida para mostrar que o poder do gliter , da arte e a força da militância em tentar mudar o mundo ainda é possível.
O lindo repórter Hélio Filho chegou em casa já de cara perguntei o porque o interesse em entrevistar a drag queen Tchaka, ele comentou que o nome Tchaka foi recorrente na redação, afinal Revista Junior completa 6 anos e para comemorar em grande estilo nada melhor que chamar a Rainha das Festas Tchaka.

Com essa afirmativa claro não resiste e abri meu coração.

De vários lugares do nosso querido Brasil já começam a chegar os primeiros posts dos fãs e clientes que compraram a Revista Junior com o "peixinho" , ator da novela da Rede Globo Sangue Bom Julio Oliveira na capa, que assumiu ser gay na trama de Maria Adelaide Amaral.

Felicidade em saber que o prestígio é mais interessante que a fama.


Agradeço a fotógrafa Denise Rios por ter eternizado esse momento, o editor Hélio Filho que escreveu com tanta sensibilidade e me emocionou de verdade e o publisher André Fischer o poderoso do Portal Mix Brasil por acreditar na diversidade como papel fundamental na construção de um novo Brasil.

CORRE ATÉ A BANCA DE JORNAL MAIS PRÓXIMA E COMPRE SUA REVISTA JUNIOR , ACABOU DE CHEGAR E ESTÁ COMO A DRAG QUEEN TCHAKA, QUENTINHA E FRESQUINHA.
ÓTIMA LEITURA.




Ela não anda ela desfila é capa de revista...







#rainhadasfestas

#revistajunior

#54

#capaderevista

#dragqueentchaka







Segue a drag queen Tchaka na fan page oficial no Face:
https://www.facebook.com/TchakaDragQueenRainhaDasFestas?fref=ts





Nenhum comentário:

Postar um comentário