quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capa Revista Vogue fevereiro 2013 Drag Queen Tchaka e Izabel Goulart vestida de padroeira


Hoje vou mostrar pra vcs uma foto que deixa claro a discriminação das travestis no Brasil.
A Revista Vogue a mais poderosa da moda mundial trás em sua capa de fevereiro a linda Top Izabel Goulart com o seguinte título: " Sexy e chique Anna Dello Russo mostra o que só a baiana tem".
Quando você abre a Vogue em todas as páginas tem a modelo Izabel Goulart (que é conhecida na moda por fazer desfile e editorias usando só biquinis, por ter um corpo perfeito, enfim...).
Nessa edição Izabel vem de SANTA, FREIRA, PADROEIRA, detalhe importante dentro das Igrejas reais de Salvador.
O que venho a perguntar é o seguinte.
Nós travestis de Fortaleza fizemos uma obra de arte, com uma produção impecável, com fotos mostrando que podemos sim sermos santas e padroeiras, pronto o mundo religioso caiu em cima.
Agora quando é de fora, a poderosa Vogue Brasil trás uma mulher, hétero, cristã vestida de padroeira pode.
Quando aparece o Translendário 2013 com inspiração em santas de várias religiões com travestis, drag queens, transformistas não pode?
Olha o Deus que é O Deus veio para todo mundo, para Vogue, para Tititi, para o Translendário 2013,para o Tv Futura, para Canal do Boi, para calendário feito por mulheres ricas e também veio para as travestis.
Quero saber de você religioso extremista, fundamentalistas, enfim os manipulados de plantão o que acha ou vai engolir caladinha a poderosa Revista Vogue?

Drag queen Tchaka está no calendário feito por travestis de Fortaleza no mês de novembro coma a NOSSA SENHORA PROTETORA DAS FESTAS TCHAKA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário