sábado, 27 de fevereiro de 2016
dia de ser feliz drag queen Tchaka any whatsapp 11 991327750 dragqueems
Dia de ser feliz!!!!
Você foi convidada para alguma festa hoje?
Agenda desse sábado está bacaníssima, confira:
* 15h Reunião com a Associação da Parada LGBT de São Paulo , tema Lei de Identidade de Gênero Já! ;
* 17h Animar CHÁ DE COZINHA bairro Interlagos Zona Sul;
* 19h Animar CHÁ DE LINGERIE bairro Pinheiros Zona Oeste;
22h Animar ANIVERSÁRIO centro de São Paulo.
Você que leu minha agenda todinha também pode um dia ter a TchaKa em sua festinha.
Solicite orçamento é muito barato custo/benefício.
www.TchaKa.com.br
WhatsApp drag queen tchaka 11 991327750
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016
agenda de shows bate record na agência de animação que mais cresce em São Paulo dragqueen TchaKa rainha dos eventos 11 991327750
Festa, amigos, ferveção e muitas risadas, confira agenda HOJE :
21h Animar ANIVERSÁRIO (namorado entrou num aplicativo de 'cassação' e conheceu o atual namorado) vai fazer uma festa surpresa, bairro Anália Franco Zona Leste;
23h Animar ANIVERSÁRIO de um personal trainner na cidade de Guarulhos.
Repita em voz ALTA "Eu Quero A TchaKa Em Minha Festa" pronto já garantiu descontos absurdos em nome de Inês Brasil, amém?
WhatsApp drag queen Tchaca 11 991327750
quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016
Circo Spacial show drag queen Tchaka coroada Rainha das Festas 2016 São Paulo
Vai ter TEXTÃO sim!!!
Hoje enquanto preparo a maquiagem que vai cobrir meu rosto e escolho meu melhor figurino para cobrir meu corpo veio em minha mente alguns pensamentos e quero dividir com vocês que curtem meu trabalho, que já me contrataram, meus amigos, minha família que Deus me deu e minha família que reconheci durante minha passagem por essa aventura que é viver.
* Minha mãe Dona Branquinha me ensinou a ter coragem;
* Meu pai me ensinou a ser festeira;
* Meu marido Chef Carlito Silva me ensinou a ter liberdade;
Hoje celebro a marca de 4000 eventos em todo Brasil em 16 anos de carreira (animações em festas sociais, corporativos, palestras motivacionais, shows de stand up, peças de teatro, cinema, participações em programas de TV, apresentadora de diversas Paradas LGBTT, livros, documentários etc).
O Jornalista Maurício Coutinho é produtora Mara Porto escolheram como cenário para a coroação da drag queen TchaKa em Rainha das Festas em 2016 o mágico Circo Spacial.
Estou extremamente emocionada e reconheço humildemente a responsabilidade desse título e quero compartilhar essa conquista que é coletiva com TODAS as RAINHAS DRAG QUEENS BRASILEIRAS que mesmo diante de muitos nãos continuamos acreditando na arte como forma de transformação, inclusão, protesto, glamour, ferveção, tendênia de moda e comportamento, continuedade do belo, trabalho e injeções de alegria em nosso povo tão amargurado.
Viva a arte das RAINHAS DRAG QUEENS!
Hoje com o amadurecimento profissional e pessoal aprendi a conjugar o verbo AGRADECER,
OBRIGADA!
Bjs divertidos da TchaKa drag queen
www.tchaka.com.br
whatsapp 11 991327750
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016
Circo Spacial recebe drag queen TchaKa na Exposição ImformaSamba Jornalista Maurício Coutinho Center Norte Shopping São Paulo
Para finalizar as comemorações da Folia de Momo e entrar no clima do Carnaval paulistano, a partir de 18 de fevereiro, com o apoio e parceria de Marlene Querubim, renomada mestra e empresária das artes circenses no Brasil, acontece nas dependências do Circo Spacial (localizado ao lado do Center Norte Shopping), a décima primeira edição da Mostra Cultural “InformaSamba”, realizada pela Coutinho Eventos, sob a curadoria do jornalista Maurício Coutinho e da produtora Mara Porto, com apoio de Ângela Ferraz, Marlene Querubim, Bruno Baronetti, Sonia Kessar, Antara Gold, Mi Benassi e Bruno Maruzo.
“Nosso objetivo com esta exposição, afirma Coutinho, é expandir a cultura do samba e do Carnaval, apresentando através de painéis fotográficos as inúmeras personagens do fantástico mundo da Folia de Momo paulistana, destacando-se – dentre as fotos exclusivas produzidas em alta qualidade por Sílvio Martins do portal Fashion Tour – com as mais consagradas Musas e Rainhas das agremiações de São Paulo, conclui.
Também fazem parte da expo InformaSamba, fotos de Ivete Pugliesi, considerada uma das maiores destaques das escolas de samba e que milita há alguns anos na Vai-Vai, cenas de desfiles de décadas passadas do Carnaval de São Paulo, além de flagrantes de desfiles realizados em outros países como França, Japão, Espanha, Colômbia e Eslovênia.
Pitada de história do samba paulistano – Como homenagem ao trabalho que desenvolveram para o crescimento do samba ao longo de suas vidas, há um painel dirigido a Embaixada do Samba Paulistana, entidade fundada em 29 de setembro de 1995, na sede da UESP/União das Escolas de Samba Paulistanas, por Mestre Gabi, Tuniquinho Batuqueiro, Hélio Bagunça, Paulão da Lapa e Fernando Penteado. Através de seus Embaixadores está credenciada a ministrar palestras, abordando os mais diversos temas que constitui o universo do samba, dentre eles, a “História do Samba Paulistano” e a “Escola de Samba como trabalho voltado para objetivo”. Pelo respeito à cultura do samba, ela instituiu o título de “Cidadão e Cidadã Samba”, destacando a cada carnaval um casal da “Velha Guarda”, com um currículo especial de dedicação a história do samba de São Paulo.
Literatura resgatando o samba de décadas atrás – Outro destaque da exposição InformaSamba é Bruno Baronetti, graduado em História pela USP, professor e pesquisador da Cultura Popular Brasileira, especialista em História da Arte pela FAAP, mestre em História Social pela USP, que acaba de lançar o livro “Transformações Na Avenida: história das escolas de samba da cidade de São Paulo”, onde apresenta as modificações ocorridas no período de 1968 a 1996.
Amostras de bustos customizados adereços e produtos carnavalescos – Em manequins distribuídos pelo espaço do Circo Spacial, explica-nos a produtora Mara Porto, o público visitante pode conhecer os trabalhos da designer e customizadora de manequins funcionais, Ângela Ferraz, que apresenta alguns de seus bustos customizados com a cara do Carnaval, dando glamour ao evento.
Um pouco da história do curador, Maurício Coutinho – Maurício Coutinho é jornalista, publicitário, produtor cultural, escritor, historiador, folclorista e assessor de imprensa há quase 40 anos, atuando em veículos de Comunicação, agencias de propaganda, até montar sua própria empresa, a Coutinho Eventos, que cria, projeta e executa a produção de eventos em diferentes segmentos há mais de três décadas.
Atual diretor de Comunicação da escola de samba Vai-vai (campeã em 2015), comandou o programa InformaSamba pela Demais TV e durante dois anos manteve no jornal Metrô News (120 mil exemplares diários distribuídos nas estações do Metrô) as colunas “Se Liga no Samba” e “Passarela do Samba”. Prestou assessoria de imprensa para as escolas de samba Império de Casa Verde, Unidos do Peruche e a Presidência da Liga Independente de Escolas de Samba SP. Manteve semanalmente colunas sobre o Carnaval nas rádios Tupi (Gleides Xavier), Eldorado (Geraldo Nunes), Iguatemi (Figueiredo Júnior), Record (Gleides Xavier) e América (Pedro Vaz), além de produzir anualmente exposições de carnaval nos shoppings Light, Top Center, Interlagos, Central Plaza, Butantã, Galeria Osasco, Internacional de Guarulhos, Mais Largo 13, Praça da Moça e foi jurado do Troféu “Samba na Rua” – Jornal da Tarde e UESP/União das Escolas de Samba Paulistanas, concedido para as escolas de bairros de SP.
Sobre o Circo Spacial – Foi fundado por Marlene Olímpia Querubin, no dia 9 de agosto de 1985. Tudo começou com o sonho de seu filho, Jacson Querubin – que na época tinha apenas de quatro anos. Ele sonhou que através de uma nave espacial, conseguia levar – numa viagem fantástica e imaginária – muita alegria, magia e grandes emoções para crianças de todas as idades. O sonho do menino Jacson foi apenas a semente lançada que germinou rapidamente através de sua mãe, que na época trabalhava na área de marketing e mantinha contatos com vários empresários, inclusive circenses. Nascia assim o espetacular Circo Spacial que abriu pela primeira vez suas cortinas com uma equipe composta por artistas, parentes, amigos e outros profissionais que acreditaram no sonho. O Spacial acabou se transformando no primeiro circo empresa, modelo anos depois por Beto Carreiro. A trupe cresceu e hoje conta com mais de 35 famílias que percorrem todo o Brasil, totalizando 120 pessoas (artistas, técnicos, costureiras, aderecistas, camareiras, cenógrafos, cenotécnicos, motoristas, produtores, além do pessoal terceirizado), em 20 carretas, cavalos mecânicos, carro de som e trailers. São 200 toneladas de ferro, lonas, equipamentos e um guarda-roupa com mais de dois mil itens, com muito brilho e luxo. O grand stand – com capacidade para abrigar até três espectadores em cadeiras confortáveis – possibilita uma visão privilegiada de todo o espetáculo, por todos os ângulos. O Circo Spacial é uma empresa moderna que também possui um espaço multiuso composto por hall de entrada e praça de alimentação onde também acontecem performances, exposições, eventos, treinamentos corporativos e lançamentos de produtos. Consagrado pela crítica e pelo público, o Spacial é considerado atualmente o melhor circo do Brasil e nos últimos anos seus artistas e diretores receberam dez troféus, além da premiação especial da Secretaria de Cultura de São Paulo. Nos últimos trinta anos, o Circo Spacial foi o único a receber a visita de um Presidente da República do Brasil e também o único a sediar uma sessão solene da Câmara de São Paulo, realizada em 2007.
Apoios de empresas e da mídia especializada – A exposição InformaSamba – Carnaval 2016 conta com o apoio do Departamento de Marketing Cultural do Metropolitano, SP Turismo, PMSP, Uesp/União das Escolas de Samba Paulistanas, Diário de São Paulo, Contemporânea Musical, Sincoplastic, Hotel Tryp Jesuíno Arruda, Casa Castro, Palácio das Plumas, 4 Fun Computação Gráfica, Ateliê Mi Benassi, Ong Banda do Fuxico, Srougi.Biz, Rádio Paparazzi, Rádio Casa do Samba, portal Café e Prosas, programa e portal Caminhos de Sucesso, programa Papo de Bamba, Ateliê Isak Rodrigues, portal e programa Grito de Carnaval, portal Rota do Samba, portal Amantes do Carnaval de São Paulo, portal e TV Fashion Tour, portal Sasp/Sociedade Amantes do Samba Paulistano, Revista Paulista, jornal Agora/Coluna do Vitão/Vitor Guedes, portal SRZD, programa Point Mix, projeto Integrando Saúde e Bem-Estar e Super Rádio.
Serviço
Exposição “InformaSamba” – Carnaval 2016
De 18 de fevereiro a 6 de março de 2016
Visitação gratuita nos dias e horários das apresentações dos espetáculos do circo.
Circo Spacial – Travessa Simis, n. 300 c/Av. Moises Rooysen (ao lado do Carrefour do Center Norte) – São Paulo – SP – CEP 02049-015 / Informações (11) 98234-3381
Quintas e sextas às 20h30 / sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h30 | Ingressos de 30,00 a 250,00.
Acesso e banheiro adaptados para pessoas com necessidades especiais | Aceita cartão de débito e dinheiro / Estacionamento no local (terceirizado) – R$ 10,00 Venda de ingresso antecipado – todos os dias das 10h às 12h e
www.spacial.com.br / Twitter @circo_spacial / www.facebook.com/circospacial
www.tchaka.com.br
WhatsApp drag queen TchaKa 11 991327750
Instagram TchaKaDragQueen
Crédito das fotos – Haroldo Nogueira
Maurício Coutinho / jornalista / produtor cultural
99803.9796/vivo mauricioimprensa@yahoo.com.br
Sonia Kessar – Comunicação e Mídias Sociais
20 anos divulgando arte e cultura
Fone: (11) 98143-2271 | soniakessar@gmail.com | kessar@terra.com.br
https://soniakessarcomunicacao.wordpress.com/
http://www.facebook.com/soniakessar | Twitter @soniakessar
Circo Spacial local escolhido para a cerimônia de coroação da drag queen TchaKa em Rainha das Festas 2016
🎶a gente gosta de brincar de circo, dar cambalhota, fazer palhaçada.
Transforma a vida numa grande festa a gente canta, dança, bate palma e não quer parar...🎶
Pelo sexto ano consecutivo o Jornalista Maurício Coutinho me coroa como a Rainha das Festas Drag Queen TchaKa na cidade de São Paulo.
Humildade, gratidão e alegria eu aceito essa bênção.
A escolha do local Circo Spacial me emocionou desde a hora que fiquei sabendo.
Espero VOCÊ amanhã juntinho para vermos o espetáculo e darmos boas risadas comendo pipoca e algodão doce.
Segue Instagram @TchaKaDragQueen..
Whatsapp drag queen TchaKa 11 991327750
www.tchaka.com.br
terça-feira, 23 de fevereiro de 2016
Notícia positiva drag queen TchaKa em Cartaz no Circo Spacial Shopping Center Norte
Acabei de receber uma notícia que me deixou muito contente.
Espere um pouquinho que estamos preparando o flyer para dizer o que vai acontecer, onde e quando.
Mas já posso adiantar vai ter palhaçada, pipoca, algodão doce,risadas, coroa, faixa e a credibilidade do Jornalista Maurício Coutinho.
Veja no Instagram @TchaKaDragQueen..
Mario Sergio Cortella inspira drag queen TchaKa a se tornar a palestrante mais requisitada de São Paulo
Responda sinceramente :
Um copo com líquido pela metade em sua visão está "meio cheio " ou " "meio vazio"?
Meus dengos tenho percebido um desânimo generalizado em quase 5os posts.
Como formiguinha tento passar alegria, postar umas fotos coloridas, mostrar resultados positivos que faço questão de dividir com vcs é não vou mudar mesmo que esse mundo continue dizendo não.
Sou a própria 'piracema', costumo dizer que a tangente é minha zona de conforto.
Todas oportunidades de minha carreira foram estudadas como numa partida de xadrez.
Vou continuar fazendo de minhas redes sociais um "oásis " de momentos de descontração, dicas de como vencer seus medos e ajudar muitos de vcs a criarem oportunidades de onde menos temos chances.
Venham comigo juntinhos a caminhada fica mais divertida.
Em relação a minha visão o copo com líquido está quase cheio (entenderam ?).
Ser positiva com a realidade é uma escolha e essa escolha me faz menos infeliz.
Bjs divertidos da rainha das festas drag queen TchaKa
WhatsApp 11 991327750
Me segue no Instagram @TchaKaDragQueen..
www.tchaka.com.br
sábado, 20 de fevereiro de 2016
Madrinha de casamento criativa contrata show de humor da drag queen Tchaka WhatsApp 11 991327750 zona leste e zona norte
Minhas clientes exigentes, criativas e bafônicas hoje juntas vamos nos divertir, confiram agenda :
16h 🌷Madrinhas de casamento contrataram intervenção artística para noiva no CHÁ DE COZINHA bairro Tatuapé Zona Leste;
18 🌻 Mãe da noiva contratou animação para filha que vai casar no CHÁ DE LINGERIE bairro Anália Franco Zona Leste;
20h 🌹 Amigas do escritório se reuniram e contrataram show de humor no CHÁ DE COZINHA para a noiva 'desentressar' dos milhões de detalhes antes do casório , bairro Vila Guilherme Zona Norte;
22h 🍀 Animar ANIVERSÁRIO de 40 anos empresário do ramo farmacêutico na cidade de Santana de Parnaíba mais conhecida como Alphaville 2.
Repita comigo "Eu posso ter a drag queen TchaKa em minha festa, escola, empresa ou mesmo no barzinho com amigos"
Solicite orçamento via
Www.TchaKa.com.br
WhatsApp 11 991327750
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016
29 de maio Parada LGBT de São Paulo drag queen TchaKa Lei de Identidade de Gênero João W. Nery
á se passaram 46 anos desde que o famoso junho de 1969, quando gays, lésbicas, travestis e drag queens estavam no Stonewall Inn, em Nova York e o bar foi invadido pelos policiais. Eles se rebelaram e esse evento tornou-se um marco na história da luta pelos direitos e pela cidadania da comunidade LGBT.
Alguns anos depois, ocorreu a primeira Parada do Orgulho LGBT em São Paulo. E desde então se passaram 20 anos.
Foto: Parada SP. Divulgação.
No dia 29 de janeiro de 2016, dia que também é marcado como o Dia Nacional da Visibilidade Trans, a APOGLBT – Associação da Parada do Orgulho LGBT anunciou o tema da parada de 2016, que ocorre no dia 29 de maio, na Avenida Paulista. Será “Lei de Identidade de Gênero Já! Todas as pessoas juntas contra a transfobia”.
O Viaja, Bi! foi lá conferir o lançamento do tema, no Sindicato dos Comerciários de São Paulo. Estavam presentes no evento o presidente da APOGLBT, Fernando Quaresma, e alguns representantes da comunidade trans. A escolha do tema até pode gerar polêmica, mas a argumentação dos presentes não poderia ser mais convincente. Os transexuais ainda são a parcela da comunidade LGBT que sofrem mais preconceito, discriminação e são marginalizadas na sociedade. Até mesmo dentro da própria comunidade LGBT, arrisco dizer.
Parada-LGBT-2016-1
Fernando Quaresma, presidente da APOGLBT, fala das ações de visibilidade trans
Por isso, pessoalmente acho o tema bastante relevante. Não somente pela melhora da visibilidade trans perante a sociedade, mas até mesmo dentro de nosso próprio meio gay, que já é notório por discriminar afeminados, o que dizer então dos transexuais.
Muito do preconceito vem da falta de informação. Quaresma afirma que a APOGLBT tem sempre adotado medidas a favor da visibilidade trans, como os trios elétricos exclusivos para trans durante as paradas e diálogos com a comunidade para promover ações de visibilidade.
“A existência de alguns direitos que nem poderiam ser imaginados de acontecer no passado , hoje são possíveis devido à coragem e ao ativismo persistente que o movimento LGBT, com todas as suas diferenças, conseguiu conquistar. Existe, no entanto, um segmento cujas demandas ainda carecem de atenção, de respeito e de mais proteção das leis: o segmento Trans (travestis, transexuais, transgêneros). Muito embora seja o segmento que historicamente tenha maior visibilidade, é, também, segmento que sofre um maior número de violências”.
Adriana da Silva, coordenadora da Secretaria de Trans da APOGLBT, lembrou que os trans sofrem discriminação na escola, na família e no emprego. Situações como essa levam à marginalização do segmento.
Já Fernanda de Moraes Silva, coordenadora Estadual da ANTRA – Associação Nacional de Travestis e Transexuais, agradeceu a abertura do tema e em contraponto a alguns grupos que questionam o destaque dado ao segmento trans nesse ano, ela salienta que eles só buscam a mesma visibilidade dos demais grupos.
Renata Peron, da CAIS – Associação Centro de Apoio e Inclusão Social de Travestis e Transexuais, chamou os presentes a participarem da Caminhada pela Paz (dia 30 de janeiro, concentração às 14h no vão do MASP). A ideia é trazer uma abordagem menos agressiva na hora de reivindicar direitos aos trans.
Parada-LGBT-2016-3
O lançamento do tema da Parada LGBT contou com a participação de trans como Fernanda de Moraes, coordenadora da ANTRA
Luiz Uchoa, representante do segmento Trans da família Stronger, exibiu com orgulho o RG com sua nova identidade de gênero, que levou cerca de 2 anos para conquistar. Para ele, é preciso desburocratizar o processo.
Luiz Uchoa pediu a desburocratização do reconhecimento do nome social
Luiz Uchoa pediu a desburocratização do reconhecimento do nome social
A coletiva de imprensa contou com a presença da drag queen Tchaka whatsapp 11 991327750, que contou sua história desde a descoberta da homossexualidade e salientou a importância da participação de todos nas decisões da comunidade LGBT. Drag Queen TchaKa se declarou contrária ao “fogo amigo”. Isso porque é comum, infelizmente, que pessoas dentro da própria comunidade LGBT entrem em conflito. Para ela, o importante é que todos se unam contra a homofobia e a transfobia.
É isso aí, desde já estamos ansiosos por mais essa Parada do Orgulho LGBT e ela venha acompanhada por maior visibilidade e cidadania aos trans. E abaixo o preconceito, hein Bis?
Sobre Últimos Posts
Guarulhos buffet drag queen Tchaka 11 991327750 animação lago dos patos churros posto ipiranga pipoca guarulhos
Mamãe Patricia contratou animação na festa surpresa do filho Victor do Corinthians que comemorou 17 aninhos.
Quando ela ligou aqui no escritório me alertou que seria uma reunião simples com familiares, amigos da escola e um bolinho básico mas gostaria de surpreender à todos de forma positiva.
Patricia parabéns pela iniciativa ficou perfeito.
Ps: Agora partiu Jundiaí abrir pista de dança na festa de CASAMENTO.
www.tchaka.com.br
11 991327750
Instagram de celebridade @TchaKaDragQueen
Parada LGBT de São Paulo 2016 drag queen Tchaka Lei de Identidade de Gênero
O Bloco da Diversidade, foi uma das primeiras ações do APOGLBT, com o objetivo de divulgar o tema da Parada do Orgulho LGBT: Lei de identidade de gênero, JÁ! Todas as pessoas juntas contra a transfobia!
Nessa atividade houve falas políticas que visavam alertar os presentes sobre o complexo cenário existente.
Isso foi percebido nas falas de Nelson Matias Pereira, um dos diretores da Associação da Parada do Orgulho LGBT – APOGLBT que frisava a importância de se combater o racismo e a homofobia que infelizmente estão enraizadas em alguns setores da sociedade e em seguida com as observações de Marcelo Gil da ONG ABCDS alertou os presentes sobre como o ultraconservadorismo religioso afeta a qualidade de vida de LGBTs, a importância da união nesse momento é essencial para termos um País que respeite as religiões de matrizes africanas, a orientação sexual e a identidade de gênero de cada pessoa sem marginalizá-las e para encerrar o momento de politização, as pertinentes informações fornecidas pelo Eduardo Barbosa, coordenador do CRD – Centro de Referência e Diversidade – a respeito dos programas de prevenção de DST/AIDS e dos trabalhos desenvolvidos pela instituição que possuem a premissa de fornecer formação técnica e cultural para LGBTs estarem melhor preparados para o mercado de trabalho, como também o auxílio na prevenção de DSTs, encaminhamentos aos locais para o tratamento do HIV/DSTs e para mudança de nome e sexo para travestis, mulheres transexuais e homens trans através do convênio mantido com o GEDS - Grupo de Estudos em Direito e Sexualidade da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo –.
Durante a celebração, jovens atuantes em um dos grupos de trabalho da APOGLBT realizaram a ação de pintar os rostos de quem desejasse, com as cores da bandeira trans, ressaltando a importância de todos (as) se unirem contra o preconceito que aflige segmento T.
As atrações artísticas foram os DJs Diego Simpson e Dimmy Santos que alegravam a multidão com hits variados e além disso, aconteceram as coroações da famosa Drag Queen Tchaka whatsapp 11 991327750 TchKa foi coroada a rainha do Bloco da Diversidade pelo terceiro ano consecutivo e de travesti Carla Rangell como madrinha e contou com a presença, da Gata de Rodas, da drag queen Salete Campari e do esquadrão das Drags queens.
O evento contou com aproximadamente 10 mil pessoas presentes em todo o seu trajeto e teve o apoio de SINTRACON – Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil – SP, Deputado Ramalho da Construção, Companhia de Engenharia e Tráfego, Prefeitura de São Paulo e Subprefeitura da Sé, ONG Para Tod@s - Itaquaquecetuba – SP, Banda do Fuxico, VERSO TV, ONG ABCDS - Santo André e SPTURIS.
Agradecemos todas e todos presentes!
A alegria também é um ato político. O humor e a celebração podem ser revolucionários, ter o Bloco da Diversidade no carnaval de São Paulo é questão de visibilidade, política e respeito.
RuPaul DragQueen Academia de Drags Queens TchaKa Amor&Sexo Drag-se 11 991327750
Agenda de shows de humor HOJE da Agência de Animação TchaKa Eventos :
21h Intervenção artística ANIVERSÁRIO cidade Guarulhos a mãe contratou o #TelegramaAnimado para o filho de 17 aninhos que é fã do Chaves do SBT;
23h Abrir pista de dança na festa de CASAMENTO cidade Jundiaí obrigada a assessoria de casamento Vera Simão pela indicação.
VOCÊ também pode ter a drag queen TchaKa e ou algum de nossos atores performáticos em seu evento seja ele em São Paulo capital , região ou interiror, solicite orçamento via Www.TchaKa.com.br
WhatsApp dragqueen tchacka 11 991327750
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
Calouros recebidos ganham show de humor drag queen TchaKa no vão de história e geografia da USP
Universidade São Paulo nossa USP ficou assim com Show de Humor da TchaKa na famosa #calourada unificada com estudantes de letras, cinema, geografia, história, arqueologia, direito, filosofia, relações internacionais, etc.
Obrigada ao DCE Diretório Central dos Estudantes da USP pelo convite.
Fiquei muito feliz em participar desse momento vitorioso desses jovens por entrarem na mais importante universidade federal do Brasil.
Meus dengos vcs tem a responsabilidade de contribuírem para um novo país.
Só a educação vai nos salvar desse caos.
Sejam felizes!
Bjs divertidos da Drag Queen TchaKa — em Cidade Universitária - USP.
www.tchaka.com.br
whatsapp 11 991327750
Gilberto Gil Show Proibido DCE Usp 2016 drag queen Tchaka Alexandre Vanucci Leme
Pra dar boas-vindas aos calouros e calouras de 2016, o DCE-Livre da USP e Centros Acadêmicos vão realizar, no dia 17 de fevereiro, a Calourada Unificada da USP. Será um dia de muitos debates sobre a universidade e a sociedade, coroado por um festival em homenagem aos 40 anos de refundação do DCE!
No ano de 1976, em plena época da ditadura, o movimento estudantil se reorganizou para lutar pelos seus direitos. Mesmo com a reitoria e do governo militar terem proibido a organização política dos estudantes, inclusive proibindo a existência das suas entidades como o DCE, a luta dos estudantes sempre foi presente na história da universidade. Marcamos a história com grandes momentos, como o show proibido de Gilberto Gil em protesto a morte de Alexandre Vanucchi Leme. E em 2016 o show proibido será com a drag queen Tchaka whatsapp 11 991327750 comemoramos 40 anos que nossa principal entidade se reergueu, dessa vez com a denominação Livre.
E esse 2016 vem num momento de ascenso das lutas da juventude por todo o país! Desde junho de 2013, passando pela primavera feminista e pelo levante secundarista em SP, o pipocar das lutas volta as ruas e ao imaginário das pessoas. Percebemos que nossa democracia não nos contempla, e queremos conquistar nossos direitos, mesmo a contragosto dos governos e dos poderosos. Queremos que esse mesmo espírito contagie o movimento estudantil da USP, para que dentro da universidade, assim como fora dela, possamos desafiar as castas políticas e conquistar uma universidade que seja nossa! O apito da panela de pressão está estourando, e 2016 será um ano de muita luta na USP!
Procure seu Centro Acadêmico ou os diretores do DCE no seu curso pra saber mais sobre a calourada, e não perca a Calourada Unificada!
Horários
12h – Mesa de abertura
“40 anos da refundação do DCE Livre da USP”
[AUDITÓRIO DA GEOGRAFIA]
- DCE Livre da USP
- Sintusp
- Adusp
- Prof. João Zanetic
- Carlos Menegozzo (estudioso do DCE e do movimento estudantil)
14h30 – Mesas transversais
[Salas e auditórios da FFLCH]
- “Primavera feminista: Os setores oprimidos ocupam a política” [AUDITÓRIO DA GEOGRAFIA]
Sílvia (Movimento Mulheres em Luta)
Sâmia Bonfim (Coletivo Juntas!)
Isa Penna (Advogada feminista)
Vilma (trabalhadora do bandejão da USP)
- “As fronteiras do mundo: a crise humanitária, imigrantes e refugiados” [SALA 101 DA SOCIAIS]
Henrique Carneiro (USP)
Soraia Misleh (jornalista, movimento BDS Brasil)
Frederico Henriques (UFRN, correspondente do Curdistão)
Arlene Clemensha (USP)
- “Guerra as drogas e a criminalização da juventude negra”
[SALA 117 DA FILOSOFIA]
Núcleo de Consciência Negra da USP
Amanhecer Contra a Redução da Maioridade Penal
Bia Lourenço (Levante Popular da Juventude)
- “Se a cidade fosse nossa: ocupando as ruas e as escolas”
[AUDITÓRIO DA HISTÓRIA]
MPL
MTST
Altino Prazeres (presidente do Sindicato dos Metroviários de São Paulo)
Emancipa - movimento social de cursinhos populares
Pablo Ortellado (USP)
- “Brasil, pátria cortadora: a educação não vai pagar pela crise” [ SALA 107 DA LETRAS]
Lisete Arelaro (USP)
Comando das Escolas Ocupadas de SP
Simone Nascimento (Diretora de Assistência Estudantil pela Oposição de Esquerda da UNE)
- Cotas e Permanência já
[SALA 102 DA LETRAS]
Juninho Jr. - Militante do circulo palmarino
Blogueiras Negras
Wilson Honório
Felipe Simonni - Militante do movimento negro LGBT
NCN - Núcleo de consciencia Negra (a confirmar)
- As que lutam vão no trá! Os ataques das transgressoras
[SALA 109 DA SOCIAIS]
Maraíza Fernandes - DS
Renato Brunassi - PRISMA
Frente LGBT da USP
Wanderley Bressan - CAEHUSP
16h – Oficinas livres
SE OS DE BAIXO EMPURRAM, OS DE CIMA CAEM! EM 2016 VAMOS DERROTAR O CUNHA!
[SALA 101 DA SOCIAIS]
Oficina de batucada da Batucada Popular Carlos Marighella. [VÃO DA HISTÓRIA]
Para que público a USP é pública?. [VÃO DA HISTÓRIA]
Pre-paradas pro choque? [SALA 109 DA SOCIAIS]
Aborto em questão: um cine-debate à partir do filme A Boneca e o silêncio [SALA 102 DA LETRAS]
MEU CORPO, MEU CAMPO DE BATALHA [VÃO DA HISTÓRIA]
A universidade verdadeiramente pública é ocupada por mulheres, negres e LGBTs - Oficina do RUA Juventude Anticapitalista [SALA 110 DA SOCIAIS]
17h30 – Ato público
[AUDITÓRIO DA GEOGRAFIA]
Os de dentro lutam com os de fora: cotas e permanencia já!
Silvio de Almeida - instituto Luiz Gama
Núcleo de Consciência Negra
DCE livre da USP
Secretária de negros do SINTUSP - Marcello Pablito
SAUDAÇÕES ESPECIAIS
Prof. Souto Maior
Amelinha Teles
Creche Mobilizada USP
19h30 – Festival Proibido com show exclusivo feito pela rainha das festas drag queen TchaKa whatsapp 11 991327750
www.tchaka.com.br
Usp universidade de são paulo recepciona calouros 2016 com show da drag queen TchaKa whatsapp 11 991327750
USP da boas vindas para calouras e calouros com show exclusivo da rainha das festas drag queen TchaKa Whatsapp 11 991327750
www.tchaka.com.br
Instagram @TchaKaDragQueen.. 👑
É hoje que a #CidadeUniversitária vai tremer🎉🍺💋🍀👑
A Semana de Recepção aos Calouros marca o início do ano letivo de 2016 e acontece em todos os campi da USP entre os dias 15 e 19 de fevereiro.
A Semana de Recepção aos Calouros marca o início do ano letivo de 2016 e acontece em todos os campi da USP entre os dias 15 e 19 de fevereiro. Nesse período, as aulas regulares são substituídas por palestras, gincanas, oficinas, campanhas educativas e ações sociais.
“A chegada de novos alunos é sempre uma alegria. Eles trazem não apenas entusiasmo e jovialidade, mas também a oportunidade de formarmos um profissional que, daqui a alguns anos, fará a diferença. Esse é o nosso papel, é a nossa contribuição para a sociedade”, ressalta o pró-reitor de Graduação, Antonio Carlos Hernandes.
Entre as atividades programadas para a Semana, que está em sua 18ª edição, há palestras, bate-papo com egressos e dirigentes, visitas às instalações das Unidades, arrecadação de donativos, gincanas, atividades envolvendo os pais dos alunos, plantio de árvores, campanhas para doação de cabelos, sangue e de medula óssea. Para conferir a programação completa, o aluno deve consultar a página da sua Unidade.
Institucionalizada na USP em 1998, a Semana de Recepção aos Calouros é organizada pelas Comissões de Graduação das Unidades, por seus Centros Acadêmicos e Atléticas, com o objetivo de promover a integração entre os novos alunos e os veteranos, e para transmitir os valores cultivados pela Universidade: humanismo, excelência, universalismo e solidariedade.
2016_cartazes2 Velhos e novos conhecimentos
Com o tema “Agora você vai vivenciar, explorar, aprender, entender, descobrir e construir muito mais”, a campanha da Semana de Recepção deste ano ressalta a mistura de velhos e novos conhecimentos. A ideia é mostrar ao calouro que, embora o conhecimento seja um dos aspectos mais reconhecidos da Universidade, a USP oferece muitos outros elementos que podem enriquecer seu aprendizado.
Como explica Hernandes, “a vida acadêmica não é só ficar na sala de aula. É participar da vida da Universidade, estar com os professores e com os colegas, frequentar as bibliotecas, participar das atividades esportivas, culturais e acadêmicas. Enfim, tudo isso faz parte da formação do aluno como cidadão”.
Embora a Semana de Recepção seja um marco da chegada dos novos alunos, o processo de integração acontece durante todo o ano. No portal Manual do Calouro, o aluno encontra informações sobre o calendário acadêmico, localização das Unidades, opções de transporte, assistência médica e odontológica, bolsas e auxílios, bibliotecas, restaurantes, atividades culturais e esportivas, intercâmbio acadêmico, etc.
Disque Trote
Nessas primeiras semanas do ano letivo, qualquer calouro da USP que se sentir vítima de tratamento inadequado que cause, a quem quer que seja, agressão física, moral ou outras formas de constrangimento, dentro ou fora do âmbito da Universidade, poderá fazer a denúncia por meio dos canais de atendimento do Disque Trote.
O Disque Trote, que atende pelo número 0800-012-1090, já está funcionando e ficará ativo até o dia 3 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h. Além do atendimento por telefone e pelo chat, as denúncias também poderão ser feitas pelo e-mail disquetrote@usp.br .
O trote é proibido na USP desde 1999, quando o reitor Jacques Marcovitch instituiu que toda manifestação de recepção a novos alunos, em todos os campi, deveria estar integrada à Semana de Recepção aos Calouros. O Disque Trote foi criado em 2000, com o propósito de receber denúncias de trotes abusivos.
pedidos de orçamento festa de casamento organização whatsapp 11 991327750 drag queen tchaca
Pedidos de orçamentos mês de março animação em festa de casamento com show exclusivo da TchaKa das seguintes cidades Santo André, Santos, Adamantina, Vitória, Assis, São Paulo capital, Osasco, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro, etc...
Você conhece alguém que vai casar?
Então marque nesse !
Whats dragqueem tchaca 11 991327750
Assessoria completa para noivas em São Paulo indica show drag queen Tchaka WhatsApp 11 991327750
Agência de Animação Tchaka Eventos tem 16 anos de carreira mais de 4000 eventos em todo Brasil, animação em festa de casamento já são mais de 300 com perfis de noivos variados seja sertanejo, novos ricos, pobres, milionários, artistas, anônimos, etc.
Estou fechando as datas do mês de março e para minha surpresa tenho 18 pedidos orçamentos de abertura de pista para casamentos.
Agradeço esse número de pedidos as muitas vezes que fiz "feira de noivas", workshops com cerimonialistas, ao CAES e as parcerias sérias com assessorias em São Paulo e região.
Então em março vcs vão ver a TchaKa em várias festas de casamento, amooo participar e entrar para história do casal e convidados.
Alguém que vc conhece vai casar? Solicite orçamento via
Www.TchaKa.com.br
Whats drag queen Chaca 11 991327750
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
Calourada Boas Vindas as calouras e calourso da USP 2016 tem show da drag queen Tchaka WhtasApp 11 991327750
Fechouuuu!!!
Nossa como batalhei para trabalhar nesse evento da USP, todo início do ano a Universidade de São Paulo faz a tradicional festa #CalouradaUSP para receber os novos alunos e interagir com os veteranos e pela primeira vez terá show da drag queen TchaKa.
Estou muito feliz e já agradeço o DCE LIVRE DA USP Diretório Central dos Estudantes da USP.
Vai ser histórico.
Universidades para contratarem show da TchaKa me chamem no WhatsApp 11 991327750 ou site www.tchaka.com.br
Carnaval 2017 São Paulo tem a rainha das festas TchaKa drag queen coroada rainha do bloco da diversidade 2017
Bloco da Diversidade desfila pela 3° vez em São Paulo
Marcado para 14 de fevereiro, evento vai unir folia com ativismo LGBT
O bloco tem como objetivo divulgar a cultura do carnaval por meio de samba de raiz, samba enredo, axé e marchinhas para relembrar os bailes carnavalescos LGBT que aconteciam na capital paulista. Trata-se da primeira de uma série de ações da APOGLBT para divulgar o tema da Parada do Orgulho de 2016: “Lei de Identidade de Gênero Já! Todas as pessoas juntas contra a transfobia”.
A marcha LGBT da capital paulista será realizada no domingo 29 de maio com saída na Avenida Paulista e terá como maior foco pressionar o Congresso Nacional a votar o projeto de lei João W Nery, de autoria dos deputados federais Jean Wyllys (Psol-RJ) e Erika Kokay (PT-DF). A proposta, dentre outros pontos, reconhece o nome social de travestis e transexuais sem necessidade da cirurgia de redesignação de sexo e sem acionar a Justiça.
Dentre as atrações do bloco estão os DJs Diego Simpson e Dimmy Santos, ala jovem da escola de samba Império de Casa Verde, Stronger LGBT, Afoxé Oba Inã e a convidada especial DJ Jéssica Mayara. O evento terá apresentação da drag queen Tchaka whatsapp 11 991327750. A madrinha será a travesti Carla Rangell.
Por volta das 18h, o bloco sairá do Arouche e seguirá pela Rua Vieira de Carvalho, Praça da República, Avenida São Luís, Rua Coronel Xavier de Toledo, Avenida São João, Avenida Ipiranga e encerra-se onde começou.
O evento contará com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil – SP (Sintracon), deputado Ramalho da Construção, Centro de Engenharia de Tráfego (CET), Prefeitura de São Paulo, Subprefeitura da Sé, Banda do Fuxico, ONG para Tod@s, de Itaquaquecetuba, Ong ABCDS, de São Bernardo do Campo, e a Cobertura completa do Programa Verso TV.
Serviço:
Bloco da Diversidade da Associação da Parada LGBT de São Paulo Local da concentração: Largo do Arouche
Data: 2017 Horário: 17h (concentração), com saída às 18h e encerramento às 22h.
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
Banco de Eventos a melhor agência de personagens para eventos sociais e corporativos 11 991327750 www.tchaka.com.br
* Animadores de escolas whatsapp 11 991327750
* Atores profissionais whatsapp 11 991327750
* Caricaturista whatsapp 11 991327750
* Contadores de histórias whatsapp 11 991327750
* Docinhos para festas whatsapp 11 991327750
* Esculturas de Balões whatsapp 11 991327750
* Maquiagem Artística whatsapp 11 991327750
* Festas temáticas whatsapp 11 991327750
* Intervenções e treinamentos whatsapp 11 991327750
* Locação de brinquedos whatsapp 11 991327750
* Marionetes whatsapp 11 991327750
* Monitoria e recreação whatsapp 11 991327750
* Oficinas de artes e educação whatsapp 11 991327750
* Oficinas de música, teatro e danças whatsapp 11 991327750
* Palhaços (Shows e Festas) whatsapp 11 991327750
* Personagens fantasiados whatsapp 11 991327750
* Personagens performáticos whatsapp 11 991327750
* Salgadinhos para festas whatsapp 11 991327750
* Supervisão de eventos whatsapp 11 991327750
* Telegrama animado com drag queens porque a vida é uma festa whatsapp 11 991327750
* Fotos e Filmagem whatsapp 11 991327750
* Barraquinhas de Algodão Doce/Pipoca whatsapp 11 991327750
www,tchaka.com.br
Carnaval de Rua em São Paulo foi o maior do Brasil Bloco da diversidade Rainha do Bloco Drag Queen TchaKa whatsapp 11 991327750
2016 o Carnaval de rua em São Paulo teve o encerramento à altura de sua grandeza.
Associação da Parada LGBT de SP pelo terceiro ano consecutivo colocou o #BlocoDaDiversidade com muita garra e superação.
A madrinha foi a linda travesti Karla Rangel e a drag queen TchaKa fui coroada a Rainha do Bloco da Diversidade 2016.
As ruas no centro de São Paulo ficaram mais coloridas, cheias de gente afim de diversão e militância mais de 30 mil pessoas pularam ao som de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Anitta, Ludmila , Tra Tra Tra, etc.
Quero agradecer aos guerreiros e guerreiras da associação na pessoa do presidente Fernando Quaresma e dos lindos Nelson, Renato, William, Gilson, Luiz, Diego enfim obrigada por acreditarem em minha verdade.
Também quero a agradecer a presença e colorido do grupo de drag queens Esquadrão das Drags as rainhas Sissy Girl, Dindry Buck, Nina Ca$h foi ótimo meninas.
🎶Eu Beijo Homem, Beijo Mulher Tenho o Direito de Beijar Quem Eu Quiser 🎶.
Imagem linda qd o Bloco da Diversidade estava na Praça da República, foi mágico e já guardei em meu coração para sempre!
Ps: Esse pontinho rosa chiclete em cima do trio elétrico é a TchaKa sendo TchaKa 💋 👑
Me segue no Instagram @TchaKaDragQueen..
WhatsApp 11 991327750
www.tchaka.com.br
domingo, 14 de fevereiro de 2016
DragQueen Amor e Sexo WhatsApp 11 991327750 cantoras animadoras e atrizes
Hoje a agenda está especial, confira:
16h Animar ANIVERSÁRIO surpresa cidade Poá;
18h Comandar o Trio Elétrico BLOCO DA DIVERSIDADE no Largo do Arouche, vista a fantasia da alegria venha e traga seus amigos;
21h Animar ANIVERSÁRIO cidade São Caetano do Sul.
"TchaKa e VOCÊ já é festa"
www.TchaKa.com.br
WhatsApp dragqueem Tchaca 11 991327750
sábado, 13 de fevereiro de 2016
Carnaval 2017 drag queen TchaKa é a artista mais requisitada para fazer recepção eventos corporativos
Disposta a fazer sempre o melhor, ter parcerias certas que me fazem crescer.
Enquanto o mundo me diz não "cavo" oportunidades onde elas "não existem", acredito que o caminho tem que ser divertido.
Agradeço a indicação do empresário e amigo Rogério Santos dono do @retrohair para o empresário Milton dono da Boate @lovestorysp por me permitirem trabalhar no @camarotebarbrahma no Sambódromo do Anhembi no Carnaval 2016.
Com essa super porta aberta terei outras tantas escancaradas para trabalhar e me divertir.
Nos vemos no #Carnaval2017
Empresários, agências de eventos, assessorias de receptivos, empresas e corporativos é fácil para contratar a Drag Queen TchaKa.
Solicite orçamento via Www.TchaKa.com.br
WhatsApp dragqueen Tchacka 11 991327750
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
Camarote Bar Brahma drag queen Tchaka 11 991327750 Sabrina Sato Zeca Pagodinho Thiago Abravanel Retrô Hair
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016
Bloco da Diversidade 2016 fecha Carnaval de rua de São Paulo com apresentadora drag queen TchaKa whatsapp 11 991327750 parada lgbt de são paulo 2016
Bloco da Diversidade desfila pela 3° vez em São Paulo
A folia na capital paulista não acaba na Quarta-feira de Cinzas! O Bloco da Diversidade 2016, da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT), realiza no domingo 14 de fevereiro o seu terceiro desfile. A concentração será feita às 17h, no Largo do Arouche, no centro da cidade de São Paulo.
O bloco tem como objetivo divulgar a cultura do carnaval por meio de samba de raiz, samba enredo, axé e marchinhas para relembrar os bailes carnavalescos LGBT que aconteciam na capital paulista. Trata-se da primeira de uma série de ações da APOGLBT para divulgar o tema da Parada do Orgulho de 2016: “Lei de Identidade de Gênero Já! Todas as pessoas juntas contra a transfobia”.
Dentre as atrações do bloco estão os DJs Diego Simpson e Dimmy Santos, ala jovem da escola de samba Império de Casa Verde, Stronger LGBT, Afoxé Oba Inã e a convidada especial DJ Jéssica Mayara. O evento terá apresentação da rainha das festas Drag Queen TchaKa whatsapp 11 991327750 e participação da madrinha será Carla Rangell.
Programação: Concentração as 17h e saída as 18h, o bloco sairá do Largo do Arouche e seguirá pela Rua Vieira de Carvalho, Praça da República, Avenida São Luís, Rua Coronel Xavier de Toledo, Avenida São João, Avenida Ipiranga e encerra-se as 22h onde começou.
O evento contará com os Apoios: do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil – SP (Sintracon), deputado Ramalho da Construção, Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Prefeitura de São Paulo, Subprefeitura da Sé, Banda do Fuxico, ONG para Tod@s, de Itaquaquecetuba, Ong ABCDS, de São Bernardo do Campo, e a Cobertura completa do Programa Verso TV.
sábado, 6 de fevereiro de 2016
Camarote Bar Brahma Sabrina Sato Drag Queen TchaKa Cláudia Raia Alex Atala
Drag Queen Tchaka sou hostess no mais caro em torno de $2000.00 por pessoa, glamouroso celebridades Sabrina Sato, Cláudia Raia,etc, e fashion espaço Retrô Hair e a novidade esse ano a festa #AfterParty da Boate Love Story com a galinhada do Chef Alex Atala no #CamaroteBarBrahma em São Paulo.
Drag Queen TchaKa
WhatsApp 11 991327750
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
veja com exclusividade os babados do camarote brahma em são paulo love story galinhada drag queen tchaka 11 991327750
🎶Tra Tra Tra As Que Comando Vão Lutar 🎶
Confira agenda da drag queen TchaKa CARNAVAL 2016:
05/01 Hostess Camarote da Brahma #AfterParty Boate Love Story no Sambódromo do Anhembi
06/01 Hostess Camarote da Brahma #AfterParty Boate Love Story no Sambódromo do Anhembi;
07/01 Animar ANIVERSÁRIO de 92 anos de uma senhora bairro Tatuapé;
08/01 Animar Carnaval em Itapecirica da Serra;
09/01 Animar Carnaval Itapecirica da Serra;
10/01 PEDIR PERDÃO NA Catedral da Sé ao meio dia (será? ) kkk
E no dia 14 de fevereiro tem o Bloco da Diversidade no Largo do Arouche 16h GRÁTIS
Solicite orçamento de shows de humor com a drag queen TchaKa
WhatsApp 11 991327750
www.tchaka.com.br
Instagram @TchaKaDragQueen
Carnaval 2016 Bloco da diversidade dia 14 de fevereiro drag queen TchaKa apresentadora da banda largo do arouche
Carnaval 2016 chegou trazendo a possibilidade de experimentar o novo, deixar rolar o sentimento de liberdade, acreditar que somos lindas, gostosas, livres e imortais.
Vamos permita que a alegria invada nossos corações e a "culpa do tal pecado" tão pregado por nossos pais e religiões seja colocado em seu devido lugar.
Por 5 dias vocês vão se permitir viver o que faço todos os dias do ano.
Então como a drag queen TchaKa 11 991327750 sou experiente na arte da ferveção, segue 5 dicas para o melhor Carnaval de nossas vidas:
1 Se joga;
2 Use CAMISINHA;
3 Se for dirigir NÃO beba;
4 Viva sua fantasia e deixe o outro fazer o mesmo;
5 Meu corpo, minhas regras (chega de preconceito, racismo, machismo e lgbttfobia).
Vivendo essas 5 dicas na quarta -feira de cinzas o seu perdão (lê-se consciência) vem mais rápido e levinho para começar o ANO NOVO.
Ps: Dia 14 de fevereiro tem Bloco da Diversidade às 16h Largo do Arouche
Apresentadora drag queen TchaKa whats 11 991327750 é madrinha Karla Rangel organizado pela Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - APOGLBT
Assinar:
Postagens (Atom)